Para consultar as diversas informações constantes do Meu Imposto de Renda (Extrato da DIRPF), é necessária a utilização de código de acesso ou certificado digital.
Os status possíveis são: Em processamento (aponta recebimento do documento), Aceita (informa que o documento foi aceito), Rejeitada (informa que o documento tem erros que devem ser retificados), Retificada (indica substituição do documento) e Cancelada (indica que a DIRF foi cancelada e não tem valor legal).
A DIRF deve ser entregue através do Programa Gerador de Declarações, que pode ser baixado do site da Receita Federal. As PJs, com exceção das optantes pelo Simples Nacional e de outros casos específicos, estão obrigadas ao uso do Certificado Digital.
Acesse o menu Consultas > Ficha Financeira > Por contrato. Verifique qual a data de pagamento da competência 07/2020 e 08/2020. Neste caso não houve pagamento em Agosto, por isso que está zerado as informações de Agosto/2020 para DIRF.
Para obter este documento, basta acessar o site da autarquia e fazer a emissão. Para aqueles que não sabem como emitir esse documento, antes de mais nada, devem fazer a solicitação pelo site ou aplicativo “Meu INSS”, Central de Atendimento 135, ou até mesmo presencialmente em uma das agências da Previdência Social.
Para realizar a consulta aos rendimentos informados por fontes pagadoras acesse o Portal e-CAC, com o uso do código de acesso ou da conta gov.br, na opção "Declarações e Demonstrativos", serviço: "Consulta Rendimentos Informados por Fontes Pagadoras".
Basta consultar no site https://auxilio.caixa.gov.br ou APP CAIXA | Auxílio Emergencial informando o seu CPF. Clique neste link para consultar seu benefício [consulte aqui].
Agora, a Empresa de Tecnologia da Previdência Social informa que o trabalhador poderá saber sua situação para receber o auxílio, realizando uma consulta a partir de 1° de abril. Sendo assim, será possível acessar a plataforma e informar o nome completo, número de CPF, nome da mãe e data de nascimento.
O governo disponibilizou três canais para consultar se terá direito: Portal da Dataprev: https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/consulta/#/ Site da Caixa: auxilio.caixa.gov.br. Telefone 111.
Caixa