EQST

Quem Wellington Da Silva Braga O Ecko?

Quem Wellington da Silva Braga o Ecko? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quem é Wellington da Silva Braga o Ecko?

RIO - Wellington da Silva Braga, o Ecko, era servente de pedreiro e se tornou o miliciano mais procurado do Rio, com recompensa de R$ 10 mil por informações ao Disque-Denúncia que levassem a seu paradeiro. Sua chegada ao controle da organização criminosa pode ser considerada um “negócio de família”.

Quem era Ecko miliciano?

Após ser localizado e morto na comunidade Três Pontes, na Zona Oeste da capital fluminense, o posto de Ecko, como era conhecido o miliciano Wellington da Silva Braga, passou a ser alvo de uma disputa interna na quadrilha que controla um pedaço do Rio.

Onde nasceu Wellington da Silva Braga o Ecko?

Quem era Wellington da Silva Braga, o Ecko? Wellington da Silva Braga, 34 anos, conhecido como Ecko, foi criado na favela das Três Pontes, entre Santa Cruz e Paciência, na Zona Oeste.

Qual o miliciano que morreu?

RIO - O miliciano mais procurado no Rio, Wellington da Silva Braga, conhecido como Ecko, foi morto numa operação policial na manhã deste sábado, 12.

O que aconteceu com o Ecko?

Wellington da Silva Braga, conhecido como o Ecko, chefe da maior milícia em atividade no Rio de Janeiro foi morto na manhã deste sábado (12). A informação foi confirmada pela Polícia Civil depois que o miliciano foi baleado no abdômen durante uma ação.

Quem será o sucessor do Ecko?

Tandera O miliciano Danilo Dias Lima, conhecido como Tandera, se tornou o bandido mais procurado no estado do Rio de Janeiro após a morte de Wellington da Silva Braga, o Ecko, no último final de semana. Tandera é apontado como um possível sucessor na Bonde do Ecko, milícia que era comandada por Wellington da Silva Braga.

Onde está o Ecko?

Para manter o controle sobre a população, os criminosos extorquem de moradores e assassinam possíveis rivais. Ecko era considerado o criminoso mais procurado do RJ e morreu após ser preso dentro de seu reduto, na casa da mulher, dentro da Comunidade das Três Pontes, em Paciência, na Zona Oeste.

Onde o Ecko morreu?

Ele foi localizado pelos agentes na comunidade das Três Pontes, na Zona Oeste da capital fluminense. Baleado na região do tórax, o criminoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Onde mataram o miliciano Ecko?

O chefe da maior milícia do Rio de Janeiro, Wellington da Silva Braga, o Ecko, foi morto após ser baleado por volta das 8h deste sábado, 12, na casa de parentes dentro da comunidade Três Pontes, em Paciência, na Zona Oeste da capital fluminense.

Quem assume o lugar de Ecko?

Dois meses após a morte de Wellington da Silva Braga, o Ecko, a maior milícia do Rio tem um novo chefe: quem assume é o irmão de Ecko, Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho.

Quem vai assumir a milícia do Ecko?

A mudança de comando do grupo paramilitar foi monitorada pela Polícia. Ecko morreu em junho, em uma operação policial. A maior milícia do Rio de Janeiro passa a ser chefiada por Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, irmão do miliciano Ecko, morto em uma operação policial, em junho.

O que aconteceu com miliciano Ecko?

Depois da morte do miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, a Polícia Civil chegou a 27 nomes de pessoas suspeitas de integrar a quadrilha do criminoso. Há a possibilidade de três desses 27 já estarem mortos, segundo a polícia. ... "Em caso de comprovação de policiais envolvidos, todos serão presos.