Quem ficou com o Trono de Game of Thrones? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Como se esperava, o último episódio de Game of Thrones revelou quem fica com o Trono de Ferro… e é Bran Stark, que acaba sendo o rei de Westeros.
Quem é o rei do Trono de Ferro?
Trono de Ferro (As Crônicas de Gelo e Fogo)Mais 5 linhas
Quem consegue o Trono de Ferro de acordo com o livro?
Sansa Stark Com isso, Westeros se torna um continente de seis reinos. O desfecho de Sansa é mostrado rapidamente, com a jovem Stark sendo coroada Rainha do Norte, iniciando uma nova era para Winterfell.
Quem fica com o Trono de Ferro no final de Game of Thrones?
Grande parte da audiência não ficou feliz com o destino que os habitantes de Westeros tiveram. Alguns torciam para Daenerys, outros para Jon Snow, no entanto, quem terminou a série como Rei foi Bran, o Quebrado, tendo o Norte como um reino independente, liderado por Sansa Stark.
Quem fica com os sete reinos?
Entre figuras importantes da trama, Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) é escolhido para governar os sete reinos. Intitulado “Bran, o Quebrado”, quem justificou ele ter sido o escolhido foi Tyrion (Peter Dinklage). Segundo o Lannister, Bran foi eleito pela importância das histórias dele.
Quem fica com o Trono de Ferro no final?
Bran Stark
O último episódio de Game of Thrones enfim revelou quem fica com o Trono de Ferro: Bran Stark.
Quem morre no final de Games of Thrones?
Completa sua jornada em direção à tirania, Daenerys acaba assassinada por Jon Snow. Seu amante e sobrinho (a gente sabe, é confuso) ainda tenta convencê-la a perdoar seus inimigos, a ter piedade daqueles que lutaram contra ela porque estavam apenas obedecendo ordens, mas não consegue.
Quem são os 7 Reinos de Westeros?
Com o tempo, sete reinos foram formados através de Westeros: o Norte, as Ilhas de Ferro, o Vale, a Campina, as Terras Ocidentais, as Terras da Tempestade e Dorne. Os reinos viviam constantemente em guerra um com o outro e nenhuma deles conseguia um domínio muito longo sobre os demais.