Sim. A resposta principal é sim, mas existem restrições. Segundo o ministro Luiz Fux, “Um policial não se torna melhor ou pior em suas funções apenas por ter tatuagem (…) Mas não pode ostentar sinais corporais que signifiquem apologias ao crime ou exaltem organizações criminosas”.
“Via de regra”, a tatuagem do palhaço representa que aquele que a possui é um assassino de policiais. “A representação do palhaço como tatuagem é também bastante associada a condutas e crimes específicos.
Ele explica: "Levantamos, por exemplo, todos os presos que tinham tatuagem do Coringa e cruzamos com suas sentenças. Havia um padrão claro em seus delitos". O padrão, segundo o militar, indica "roubo e envolvimento com morte de policiais".
Katrina: Variação do nome Catrina. Significa “pura” ou “casta”. Catrina é uma variante espanhola do nome Catarina, que se originou a partir do grego aikaterhíne, derivado da palavra katharós, que quer dizer “casta” ou “pura”.
La Catrina de los toletis, na cultura popular mexicana, é a representação do esqueleto de uma dama da alta sociedade. É uma das figuras mais populares da Festa do dia dos mortos no México. A palavra catrina é a variante feminina da palavra catrín, que significa dândi em espanhol.
Tatuagens: HAHAHAHA A tatuagem com os escritos de "HAHAHAHAHA", são uma referencia à maneira como a risada do personagem tem sido representada ao longo dos anos nos quadrinhos. Principalmente na HQ Arkham Asylum.
Caveira com rosas É um símbolo relacionado à fé, ao amor pelas raízes. A caveira com as rosas são uma metáfora da brevidade da vida em contraposição à eternidade da alma. As rosas são um símbolo de vida e beleza, mas são efêmeras e podem brotar sobre despojos mortais.
La Catrina de los Toletes, na cultura popular mexicana, é a representação humorística do esqueleto de uma dama da alta sociedade. É uma das figuras mais populares da Festa do dia dos mortos no México. ... José Guadalupe Posada foi um gravurista e cartunista mexicano. Célebre por seus desenhos e gravuras sobre a morte.
A caveira mexicana atualmente significa uma homenagem às pessoas que já faleceram, além de ser um símbolo de proteção contra maus espíritos e energias negativas, de acordo com a cultura mexicana.