O FootyStats é a tua melhor fonte de estatísticas para mercados de Golos, Mais 2.5/Menos 2.5, INT/RF, estatísticas dinâmicas ao vivo e muito mais. Se tiveres algumas questões ou feedbacks, não hesites em entrar em contacto.
15 minutos do 1º tempo - 0 a 1: Ayrton Lucas roubou a bola de Puma Rodríguez, mas perdeu pouco em seguida. Ela sobrou no pé de Pedro, que bateu de primeira e contou com desvio para vencer o goleiro Léo Jardim.
23 minutos do 2º tempo: Desatento, Gerson perdeu a bola no meio de campo e Jair subiu em velocidade no contra-ataque. Ele foi derrubado por Vidal e, na cobrança de falta, em frente à grande área, Puma Rodríguez cobrou colocado no ângulo esquerdo, mas para fora.
FLAMENGO: Santos; Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio; Matheuzinho (Mateus França), Vidal (Everton Ribeiro), Thiago Maia e Ayrton Lucas (Everton Cebolinha); Arrascaeta, Gabigol (Matheus Gonçalves) e Pedro. Técnico: Vítor Pereira.
Em um jogaço, Flamengo voltou a ficar à frente com Fabricio Bruno. Após cruzamento na medida de Arrascaeta, o zagueiro apareceu no segundo pau para testar às redes.
Gol do Flamengo. Arrascaeta deixou tudo igual para o Flamengo com um golaço. Após corte da zaga do Vasco, a bola sobrou alta na entrada da área e ele fuzilou de primeira para estufar a rede.
O Fla joga a segunda partida da semifinal pelo empate, enquanto o Vasco se classifica com uma vitória simples, pois tem a vantagem de resultados iguais para chegar à decisão.
O segundo tempo já começou de uma forma diferente, com o Vasco mais ligado e o Flamengo só correndo atrás da bola, sem propor jogo ou sequer segurar a bola por tempo o suficiente para pensar num lance de perigo.
O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1 neste domingo e está na final do Campeonato Carioca. Os gols do jogo foram marcados por Pedro (duas vezes) e Ayrton Lucas, enquanto Capasso diminuiu para o Cruzmaltino.
O uruguaio Arrascaeta fez sua melhor atuação da temporada. Marcou um golaço, deu assistência para o gol de Fabrício Bruno e regeu as ações ofensivas do Flamengo com muita clareza e qualidade no meio-campo.
Flamengo: Santos; Fabricio Bruno, Rodrigo Caio (Varela) e David Luiz; Everton Cebolinha (Vidal), Thiago Maia, Gerson (Léo Pereira), Arrascaeta (Matheus França) e Ayrton Lucas; Gabi (Everton Ribeiro) e Pedro. Técnico: Vítor Pereira.
11 minutos do 1º tempo: Alex Teixeira cobrou falta na segunda trave. Puma Rodríguez dominou nas costas da defesa e chutou de canhota, mas Santos saiu bem e fez a defesa.
34 minutos do 2º tempo: Matheus França ganhou disputa de Rodrigo e arrancou em velocidade até invadir a grande área, quando foi derrubado por Capasso. O árbitro marcou pênalti e o VAR confirmou o lance após revisão.
3 minutos do 2º tempo: Andrey Santos roubou a bola de Gerson e Alex Teixeira tentou finalizar, mas a defesa do Flamengo fez o bloqueio. Gabriel Pec ficou com o rebote e bateu cruzado, rente à trave.
Gol do Vasco. Gabriel Pec fez 1 a 0 para o Vasco aos 10 minutos do primeiro tempo. Após vacilo de Rodrigo Caio, ele pegou bonito de primeira para vencer o goleiro Santos.
Mas foi o Rubro-Negro que balançou as redes mais uma vez antes do intervalo. Pedro virou após um erro capital do zagueiro Capasso - ele tentou sair jogando e deu a bola no pé do centroavante, que não perdoou. Que falha!
47 minutos do 2º tempo - 1 a 3: Pedro mostrou esperteza após falta no meio de campo e cobrou rápido para Ayrton Lucas, que ganhou na velocidade da defesa e deu só um toquinho para encobrir Léo Jardim.
O clássico ficou marcado por falhas grotescas dos zagueiros, golaços dos atacantes e muitos cartões. Em erros crassos, Rodrigo Caio e Capasso deram assistências para gols dos rivais, mas Gabriel Pec e Arrascaeta brilharam com belos gols de primeira e sem-pulo. No fim, o garoto Mateus Gonçalves substituiu Gabigol e foi expulso com dois amarelos em três minutos. Nos acréscimos, ainda teve confusão à beira de campo na área dos bancos de reserva.
46 minutos do 1º tempo: Jair tocou para Lucas Piton, que rolou a bola para Pedro Raúl. Ele soltou o pé de canhota, bem pertinho da trave defendida por Santos.
42 minutos do 2º tempo: Andrey Santos tomou a bola de Vidal e foi avançando. Ele tentou tabela, dividiu mais uma vez e arriscou um chute. Santos estava atento e jogou para escanteio.
O jogo começou aberto para as duas equipes, com o Flamengo tendo um pouco mais de ofensividade e abrindo o placar. O Vasco não se acanhou na partida e manteve a organização, chegando ao empate pouco tempo depois.
10 minutos do 2º tempo: Andrey Santos ganhou dividida com Gabigol e lançou Lucas Piton no ataque. Ele cruzou para o meio da área e Alex Teixeira finalizou de cabeça, fraquinho, para uma fácil defesa de Santos.
VASCO: Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Capasso, Léo, Lucas Piton; Matias Galarza (Marlon Gomes), Andrey (Rodrigo), Jair (Nenê), Alex Teixeira (Figueiredo), Gabriel Pec e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.