Quem So Os Cavaleiros De Asgard?

Quem so os Cavaleiros de Asgard

São o primeiro grupo de Guerreiros Deuses apresentados, e o menor dentre eles, formado apenas por quatro indivíduos. Possuem uma força de combate notável, suficiente para nivelá-los aos Cavaleiros de Atena. Lutam utilizando uma agressiva cosmo-energia, aliado ao uso de certas armas - como a espada de Ur ou o bumerangue de Rung - foram capazes de destruir as Armaduras do exercito Atena.

EstпїЅtua de Odin

Bado protesta com Hilda. Como é possível que ele ocupasse uma posição inferior ao irmão, cujo poder, acreditava, era menor que o dele? Hilda limita-se a dizer que estes eram os desejos de Odin, cabendo a Bado aceitar ou partir. Porém, Hilda deixa claro que, se Shido morresse, Bado ascenderia ao posto de legítimo Guerreiro Deus.

São os combatentes do deus Odin. Representam as estrelas da constelação de Ursa Maior. Os Guerreiros Deuses são da terra nórdica de Asgard, onde são comandados por Hilda de Polaris. Apesar de se chamarem "Guerreiros deuses", suas habilidades são equivalente as dos cavaleiros de Ouro.

O sucesso de Saint Seiya era tanto que foi interessante pra TOEI continuar o anime. A Saga foi lançada pouco tempo (mais de uma semana) após a saga do santuário acabar em anime. Esta possui um novo cantor oficial,  Hironobu Kageyama, cantor das novas aberturas e encerramentos. A saga terminou antes da Saga de Poseidon ser lançada em Mangá. Possui eyecatches novos. Essa saga teve o diretor original (que dirigiu a Saga do Santuário inteira) trocado, e o que dirigu ela foi Kazuhito Kikuchi, que dirigiu ela inteira.

Fenrir de Alioth

Fenrir de Alioth

Com a mudança de personalidade, Hilda reúne seus guerreiros, outorgando a Alberich o título de Guerreiro Deus, bem como a Robe de Megrez. Apesar de prestar fidelidade a Hilda, servindo-a como Guerreiro Deus, ele tem como ambição tomar o lugar dela e ser ele próprio o senhor de Asgard e do mundo.

Alberich nГЈo gostou da repreensГЈO, mas ainda manteve-se por perto da Representante de Odin, estando presente no momento em que ela, enquanto rezava em frente ao mar, Г© atacada por Poseidon e possuГ­da pelo Anel de Nibelungo. Alberich nГЈo conta nada a ninguГ©m, preferindo usar aquilo em causa prГіpria.

Embora seja filler, ou seja, não existe no mangá, a Saga de Asgard no anime de Cavaleiros do Zodíaco conquistou uma legião de fãs. Muita gente até a considera melhor do que a de Poseidon, que veio posteriormente e que está no mangá de fato. Talvez essa percepção seja pelo fato de as duas possuírem estruturas muito parecidas, algo que acabou deixando a Saga de Poseidon repetitiva no anime.

Surgimento das Armaduras

Nessa saga, Hilda de Polaris Г© a representante do deus Odin na Terra, tendo como missГЈo garantir a paz em Asgard. No entanto, apГіs receber de Poseidon o Anel de Nibelungo, Hilda passa a seguir ordens do deus grego, declarando guerra a Athena. Ao seu lado, estГЈo os sete Guerreiros Deuses, dos quais falaremos hoje.

Durval Г© tambГ©m associado a Balder (deus da inocГЄncia e filho de Odin), pois a segunda parte de seu nome, valdr, deriva de baldr (prГ­ncipe; nome nГіrdico de Balder). Durval, assim como o deus, foi morto com uma flechada.

Marcadores

Marcadores

Midgard é o nome do reino dos humanos na mitologia nórdica, correspondendo à Terra como então era conhecida. Midgard é o domínio da deusa Jord (Jörð; terra), uma gigante.

A fonte mitológica para a criação dos Guerreiros Deuses é fundamentada pelo mito nórdico dos Einherjar. Também conhecidos como "Os Guerreiros Divinos de Odin", os Einherjar são os guerreiros mortos recolhidos pelas Valquírias para irem ao palácio de Valhala, onde viverão em banquetes e fartura até o derradeiro dia do advento do Ragnarök. As valquírias escolhiam apenas os melhores e mais heróicos guerreiros, tais como Sigurd, Bodvar Bjarki, Beowulf, Hrolf Kraki e o rei Volsungo. Em Asgard, eles festejavam à noite e lutavam durante o dia. Seus ferimentos eram curados magicamente. Dessa maneira, realizavam sua preparação interminável para estarem prontos para o Ragnarök. Mas somente a metade destes guerreiros são acolhidos por Odin, a outra metade dos bravos guerreiros que tombaram no campo de batalha, são recebidos pela deusa Freya em seu palácio, chamado Fólkvangar ("campo de batalha"). Ainda assim, no fim dos tempos, o deus Heimdall tocará sua trombeta Gjallahorn, convocando estes guerreiros mortos a se reunirem em um só grupo e marcharem ao lado dos deuses, contra os gigantes e os monstros liderados por Loki.

Translate

Midgardson (Midgarðsormr; Serpente de Midgard), mais conhecida como Jormungand, é a segunda criança de Loki com a gigante Angrboda. Tem como irmãos Fenris e Hel. Midgardson é uma serpente marinha extremamente venenosa destinada a morrer pelas mãos de Thor no Ragnarök, ferindo mortalmente o deus do trovão, que também morrerá.

Fenrir (aquele que caminha nas zonas úmidas), é um dos muitos nomes de Fenris, um lobo monstruoso na mitologia nórdica, destinado a devorar Odin durante Ragnarök, o apocalipse nórdico. Fenris é filho de Loki.

Felizmente, o pobre garoto foi salvo pelo lobo Ginge e sua alcateia. Essa tragédia o fez perder totalmente a confiança nos seres humanos, decidindo viver dentre os lobos. Anos mais tarde, Hilda de Polaris dominada pelo Anel de Nibelungo o convoca, concedendo-lhe a Robe de Alioth em troca de sua lealdade.

Postagens mais populares da semana

Na mitologia nórdica, Gullinbursti ou Gulimbursti (Cerdas Douradas) é um javali gigante de ouro que habita Midgard. Foi construído pelos anões Brokk & Eitri como uma aposta contra o deus Loki. Sua organização, disciplina e força eram invejados por todos contra quem batalhava.

É frequentemente associado com maldade e traição, mas embora suas artimanhas geralmente causem problemas aos deuses, estes frequentemente se beneficiam das travessuras de Loki. Ele está entre as figuras mais complexas da mitologia nórdica e é considerado neutro.