Quem ser o Rei dos 7 Reinos? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Mas, nos livros, a história é ligeiramente diferente. Quando a Khaleesi sobrevive às chamas, todo o seu cabelo foi queimado e transformado em cinza, deixando Daenerys completamente careca. Ao longo dos livros, seu cabelo vai crescendo lentamente e se assemelhando ao visual atual de Cersei Lannister.
O que acontece com os dragões de Daenerys?
Na sétima temporada Viserion morreu com uma lança de gelo atirada pelo Rei da Noite. Ele foi revivido pela entidade e se tornou um dragão zumbi (que morreu em definitivo no oitavo ano, com a derrota do Rei da Noite). Já Rhaegal morreu com várias lanças atiradas pela frota de Euron Greyjoy.
O que o John e da Daenerys?
Foi revelado que Jon é filho do irmão de Daenerys, Rhaegar Targaryen, e por isso eles são tia e sobrinho.
O que acontece com Sansa no final de Game of Thrones?
Sansa Stark Ao fim, deixa claro que ama o seu irmão, Bran, mas que o Norte não poderia voltar a se ajoelhar a ninguém, e permanecerá independente. Com o irmão mais novo no trono, o acordo fica fácil.
Qual o final de Daenerys no livro?
5) Daenerys realmente domando Drogon Quando a gente acha que ela vai morrer tostada (ao contrário da série, nos livros ela NÃO é imune ao fogo) Drogon abaixa a cabeça e se rende.
Porque Daenerys é imune ao fogo?
Imunidade ao fogo Algo que é igual na série e nos livros é o fato de Daenerys sobreviver ao fogo do funeral de Khal Drogo. ... “Targaryens não são imunes ao fogo! O nascimento dos dragões de Dany foi um milagre único, mágico, maravilhoso. Ela é chamada a Não Queimada porque ela entrou nas chamas e sobreviveu.
Quem mata os dragões de Daenerys?
O episódio final de "Game of Thrones" trouxe o destino trágico de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). A eterna Mãe dos Dragões foi morta pelo seu próprio amante, Jon Snow (Kit Harington), e teve seu corpo carregado para longe pelo dragão Drogon.