Os irmãos Djeison e John Moreira tiveram uma ideia: criar uma rede social que possa ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos. Do outro lado, quem já teve o sonho realizado pode auxiliar na concretização dos sonhos de outras pessoas e assim por diante. ...
O cérebro humano sente uma sensação de satisfação quando um seu desejo é realizado. Pode levar a dar pulos de felicidade se for uma pessoa mais desinibida ou criança. Pode sentir-se feliz e ultrapassar uma sensação de frustração. Nunca conseguir realizar desejos pode ser extremamente castraste e levar a expressões.
2 – Não saber onde está a sua felicidade Esse motivo que impede muitas pessoas de realizar sonhos está intimamente ligado ao anterior, pois, se você não consegue identificar o que te faz feliz, dificilmente conseguirá se opor às sugestões de terceiros.
Objetivos: Os profissionais bem-sucedidos sempre traçam metas a serem cumpridas, pois sabem aonde querem chegar. Já os fracassados não se planejam e nem se organizam, pois ainda não descobriram o que querem.
As pessoas desistem das coisas por uma série de motivos. Medo, insegurança, acomodação, erros do passado, crenças erradas, porque querem os resultados rápido demais, por não darem valor ao que já possuem, dentre outras coisas.
1- Falta de Motivação: a motivação vinda do instrutor, personal ou professor é vital para que o aluno continue a treinar, mas a motivação maior tem que vir de si próprio. Se ela não se manter motivada ela logo deixará a academia.
A falta de persistência e consistência nos exercícios é algo presente nas academias de todo Brasil. Estudos apontam que mais de 50% das pessoas desistem de treinar antes de completarem 3 meses após a matrícula.
Sete dicas para não desistir dos treinos na academia
Quando falamos a nível nacional, quase a metade da população é sedentária, 47%, e apenas 5% frequenta as academias. E é neste âmbito que moram as oportunidades. Vários modelos de negócios surgem para suprir uma demanda que tem se tornado cada vez mais urgente.
De acordo com a pasta, a caminhada é o exercício físico mais comum, sendo praticado por 33,6% da população. Na sequência, aparecem a musculação (17,7%), o futebol (11,7%) e as lutas e artes marciais (2,3%).
Dados do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) mostra que atualmente o Brasil conta com 42.
contra o sedentarismo
Estima-se que hoje existam mais de 15 milhões de pessoas praticantes de pilates em todo o mundo, sendo que o público-alvo é composto 80% por mulheres das classes A e B.