A Faculdade de Perícia Criminal e Investigação Forense tem como público alvo pessoas que já atuam na área de segurança e visam um crescimento na carreira, assim como graduados em Biomedicina, Bioquímica, Ciências Biológicas, Direito, Farmácia, Medicina, Odontologia, Psicologia, e áreas afins.
A carreira de investigação forense e perícia criminal prepara profissionais para atuação em cenas de crimes, análise de provas, materiais e detalhes, elaboração de laudos e pareceres de análise técnica, encontrando boas oportunidades de emprego seja através de consultoria, prestação de serviços ou por meio de concurso ...
A graduação de Tecnologia em Investigação Forense e Perícia Criminal é um curso superior voltado para quem deseja aprofundar os conhecimentos na busca de solução para crimes e investigações no geral, além da construção de laudos e atuação em perícias.
Cursos de Investigação Forense e Perícia Criminal em São Paulo - SP. Precisa de mais informações para definir ou mudar de carreira? Conheça todas as 84 vagas disponíveis para o curso de Investigação Forense e Perícia Criminal em São Paulo e confira 41 faculdades com mensalidades que variam entre R$ 24,44 e R$ 226,85.
Como há uma formação ampla para a profissão, o perito criminal pode investigar desde crimes com aplicação da violência como assassinatos, estupros e roubos ou investigações que envolvam fraudes em documentação, computadores, celulares e problemas fiscais.
Um detetive particular é um profissional autônomo que atua individualmente ou em agências de detetives coletando dados e informações de natureza não criminal, com a finalidade de esclarecer assuntos de interesse privado. Já o investigador, é um servidor público concursado que atua na Polícia Civil ou Federal.
Saiba quais devem ser as disciplinas exigidas na prova do concurso PC RJ para o cargo de investigador, de nível médio. Confira!