Quem O Vilo De Harry Potter 2?

Quem o vilo de Harry Potter 2

Draco Malfoy Veterano na série – o loiro é uma pedra no sapato de Harry desde o primeiro longa –, Draco revela um outro lado: prepare-se pra ver o malvadinho chorando e sofrendo pelos cantos.

Foi descoberto que Bartô Crouch Jr, que havia se juntado aos Comensais quando jovem, esteve disfarçado o ano todo como o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Alastor Moody. A alma de Crouch foi destruída pelo Beijo do Dementador dado pelo dementador que acompanhava Cornélio Fudge. Ele portanto não pôde testemunhar, e o Ministério da Magia começou a disputar a história de que Voldemort havia retornado, insistindo que Dumbledore estava tentando arranjar problemas e que Harry era louco.

Fan Feed

No funeral de Dumbledore, Harry ficou enojado ao saber que Dolores Umbridge e Rita Skeeter tiveram a coragem de vir, mas ele não quis fazer escândalo no funeral de Dumbledore e ficou calado.

No meio da festa, Quirrel chegou anunciando que havia um trasgo imenso nas masmorras, e desmaiou em seguida. Os monitores levaram os estudantes de volta aos dormitórios, mas Harry lembrou-se que Hermione não sabia do trasgo e convenceu Rony a irem salvá-la. Os dois viram o trasgo entrar no banheiro e decidiram trancá-lo dentro, sem perceberem seu erro até ouvirem Hermione gritando do lado de dentro. Aterrorizados, eles entraram para resgatá-la, e após um breve confronto, Rony conseguiu derrubar o trasgo, fazendo a maça que ele carregava flutuar e bater em sua cabeça.

Série sobre Harry Potter

Série sobre Harry Potter

Percebendo o quanto Harry, Ronald e Hermione tinham descoberto sobre a Pedra, Hagrid convidou-os a ir em sua cabana. Quando o trio chegou, eles notaram que a lareira estava acesa, apesar do dia estar quente. Embora Hagrid estivesse relutante em responder as perguntas dos garotos, Hermione conseguiu persuadi-lo a falar das proteções que guardavam a Pedra Filosofal: Fofo, o cão de três cabeças, era a proteção de Hagrid, e havia encantamentos dos professores Sprout, McGonagall, Flitwick, Quirrel e Snape. Harry, sentindo-se desconfortável com o calor, pediu a Hagrid para abrir a janela, coisa que ele recusou, revelando aos meninos que possuía um ovo de dragão no fogo. Infelizmente, Draco descobriu, e decidiu usar isso como vingança, deixando-os em apuros por possessão de um dragão ilegal. Malfoy, então, tentou contar a McGonagall as atividades do trio.

Depois do jogo, Hagrid levou os três para sua cabana. Rony e Hermione o contaram o que acontecera na arquibancada, e como Snape estava azarando a vassoura de Harry. Entretanto, Hagrid não acreditou neles, questionando por que Snape tentaria matar Harry; Harry conta que descobriu que Snape fora mordido pelo cachorro do terceiro andar, e Hagrid, surpreso que eles sequer sabiam da existência dele, revela sem querer que o cachorro era dele, e que o que ele estava guardando era assunto apenas de Dumbledore e Nicolau Flamel.

8. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011)

No último filme que conta a saga de Harry Potter, ele agora tem 17 anos e enfrenta com maestria todo o mal. É a batalha final contra o ser das trevas que tanto aterrorizou Hogwarts.

Os Dursley mimavam seu filho Duda Dursley, e quase não prestavam atenção em Harry, sendo a pouca atenção negativa. Todas as suas roupas eram velhas, herdadas de Duda e muito largas para ele. Ele era obrigado a dormir no armário debaixo da escada, enquanto o primo tinha dois quartos (um para dormir e outro para guardar seus brinquedos). Eles faziam Harry fazer tarefas domésticas para eles, como fazer a comida. Duda maltratava o primo, e seus pais levavam ele e deu amigo Pedro Polkiss a lugares divertidos em todos os aniversários do filho, enquanto tudo o que Harry ganhava de aniversário eram meias velhas do tio.

No primeiro aniversário de Harry, Sirius o deu uma vassoura de brinquedo. Na carta de Lílian para Sirius, ela menciona que este foi o presente favorito de Harry e que ele quebrou um vaso horrível que Petúnia a dera. Lílian e Tiago também fizeram um discreto chá de aniversário, convidando apenas Batilda Bagshot. Os Potter também tinham um gato, mas não se sabe o que aconteceu com ele após o ataque de Voldemort.

Informações físicas

Informações físicas

Harry estava bem nervoso, pois não se via na descrição de nenhuma das Casas. Ele notou que Draco foi posto na Sonserina assim que o Chapéu tocou sua cabeça, e lembrou do que Rony e Hagrid o disseram sobre a fama de Sonserina por revelar Bruxos das Trevas, e de que Voldemort era da Sonserina. Quando Harry pôs o Chapéu, ele caiu sobre seus olhos, e lhe disse que ele "se daria bem na Sonserina". Lembrando-se de Voldemort, Harry implorou ao Chapéu para não colocá-lo lá, que o atendeu, selecionando o garoto para a Grifinória, assim como Hermione e Rony.

No dia 31 de julho (aniversário de doze anos de Harry), ele se sentiu muito solitário por não receber cartas dos amigos. Os Dursley pareciam ter se esquecido de seu aniversário também, pois estavam ocupados com os preparativos de um jantar com um cliente de Válter. Sozinho, Harry foi para o jardim, sentando-se no banco frente à sebe, e se assustou com um par de olhos verdes que surgiram e pareciam encará-lo, mas eles sumiram quando Duda veio perturbá-lo, afirmando que ele não possuía nenhum amigo em Hogwarts. Harry fingiu pensar em feitiços para atear fogo à sebe, e em resposta, o primo contou para Petúnia. A tia lhe passou uma lista de tarefas, dizendo que ele não comeria nada enquanto não as fizesse.

5. Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007)

A próxima sala era protegida por Flitwick, e os garotos deveriam achar a chave que abriria a próxima porta no meio de várias chaves voadoras, com a ajuda de algumas vassouras. Harry conseguiu encontrar a chave correta, pegou-a e abriu a porta. A sala seguinte era a de McGonagall, e consistia num imenso tabuleiro de xadrez de bruxo, e cada um teve que assumir o lugar de uma peça para jogar. No fim do jogo, Rony, que era o cavalo, teve de se sacrificar para que a partida fosse ganha. Ele foi arremessado para fora do tabuleiro e ficou desacordado. Os amigos prosseguiram, avançando para a sala de Quirrel, onde se achava um trasgo inconsciente. Por último, estava a sala protegida por Snape. Ao entrarem, chamas roxas se acenderam na porta atrás deles, e chamas negras na porta à frente. A sala tinha uma mesa com sete garrafas, cada uma cheia de uma poção, e um pergaminho com um enigma, afirmando que só havia uma garrafa que continha o líquido que protegeria quem o bebesse das chamas negras. Hermione cuidou de resolver a charada, e, seguindo o conselho do amigo, bebeu a poção que a faria voltar pelas chamas roxas, e em seguida, voltou para buscar Rony e alertar Dumbledore. Harry bebeu o líquido que o faria prosseguir, e atravessou as chamas negras.

À meia-noite do dia 31 de julho, aniversário de Harry, Rúbeo Hagrid apareceu pessoalmente para descobrir porque ele não havia recebido sua carta. Ele ficou furioso quando descobriu tudo o que os Dursley fizeram com Harry, e, apesar dos protestos de Válter, contou a Harry que ele era um bruxo, como seus pais tinham morrido, que Dumbledore o havia mandado tirá-lo da casa destruída de seus pais, e que ele seria enviado à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

2. Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)

O sexto longa da série é dirigido por David Yates e traz desafios ainda maiores no enfrentamento a Lord Voldemort. Harry recebe ensinamentos preciosos de Dumbledore e se depara com um impressionante livro de poções que o ajuda.

Pensando que poderiam suspeitar de Hagrid, Harry e Rony decidem visitá-lo. Assim, os dois vestiram a Capa da Invisibilidade de Harry e rumaram para a cabana do amigo. Pouco tempo após eles chegarem, Dumbledore e Cornélio Fudge apareceram, e os garotos ficaram num canto, cobertos com a capa. Fudge diz a Hagrid que precisou agir, e, apesar de Dumbledore o afirmar que ele era confiável, Fudge lhe informa que será mandado para Azkaban. Tão logo disse isso, Lúcio Malfoy chegou, falando que o Conselho votou pela suspensão de Dumbledore do cargo de diretor. Embora Fudge e Hagrid protestassem, Dumbledore aceitou se afastar, porém afirmou que nunca deixaria a escola enquanto alguém lhe fosse leal, e que Hogwarts sempre ajudaria aqueles que a ela recorressem. Hagrid diz que quem quiser descobrir algo deve seguir as aranhas, e os três saem da cabana.

No início de outubro, Harry começou a treinar com seu time de quadribol. Certa noite, depois do treino, Harry ouviu os amigos conversando sobre a primeira visita a Hogsmeade, e decidiu que perguntaria a Minerva se poderia ir. Bichento atacou a mochila de Rony depois que este mencionou que Perebas estava nela, e o garoto brigou com Hermione, alegando que o gato estava perseguindo Perebas. No Dia das Bruxas, sentindo-se desanimado por não estar indo a Hogsmeade, Harry encontrou-se com Lupin num dos corredores, que o convidou à sua sala. Lá, o menino perguntou ao professor porque não pôde enfrentar o bicho-papão, e Lupin lhe responde que temeu que ele tomasse a forma de Voldemort. Snape aparece com uma poção para Lupin, que diz a Harry que etava se sentindo indisposto e dispensa o garoto.

1. Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)

Naquela noite, Harry subiu para o dormitório para examinar o diário. Pegou um tinteiro novo e deixou um pingo de tinta cair numa página, que foi sugado. Então, escreveu a frase "Meu nome é Harry Potter.", e, para sua surpresa, o diário o respondeu, perguntando-o como o havia encontrado. Ele o diz que o diário guarda memórias de coisas terríveis que aconteceram em Hogwarts, e Harry lhe pergunta se ele sabe algo sobre a Câmara Secreta. Riddle explica que a Câmara fora aberta em seu quinto ano, e afirma que descobriu quem a abrira, mas a pessoa continuou solta, e se oferece para mostrar sua lembrança a Harry, que aceita e é sugado para uma memória. Nela, ele presencia um antigo diretor de Hogwarts, Armando Dippet, conversar com Tom Riddle, explicando-o que a escola fechará. Riddle, apreensivo, vai atrás de Rúbeo Hagrid, que estava escondendo um monstro dentro de uma caixa, para entregá-lo como a pessoa que abrira a Câmara. De volta ao seu tempo, Harry contou para Rony e Hermione o que descobrira.

Harry pegou o medalhão das vestes de Dumbledore e descobriu que só era um medalhão qualquer, uma falsificação; havia uma mensagem dentro do medalhão que dizia que a Horcrux verdadeira havia sido tirada por alguém chamado "R.A.B.". Pareceu a Harry que Dumbledore havia morrido em vão e que eles não haviam conseguido nada naquela noite. Gina acompanhou Harry até a ala hospitalar sob as ordens de McGonagall, onde ele encontrou Neville aparentemente adormecido em uma cama, assim como Rony, Hermione, Luna, Tonks, Lupin, Madame Pomfrey e o irmão de Rony, Gui, que havia sido horrivelmente desfigurado por Fenrir Greyback. Quando Gina anunciou que Dumbledore havia morrido, todos ficaram horrorizados. Harry explicou a todos o que havia acontecido na Torre de Astronomia e quando acabou, todos ficaram chocados com o que ele disse.

Qual o pior vilão de Harry Potter?

Como grandes fãs do universo Harry Potter, nós, do Incrível. club resolvemos investigar, para entender por que o pior vilão da história não é Lord Voldemort, e sim Dolores Umbridge.

Qual o verdadeiro nome do principal antagonista dos livros de Harry Potter?

Voldemort, cuja verdadeiro nome era Tom Riddle, é o principal antagonista da saga Harry Potter. Um perfeito vilão que semeia o terror e a escuridão por onde passa. Ele é a antítese de Harry em relação a funções, mas se nos aprofundarmos nos personagens, vamos perceber que não são tão diferentes assim.

O que acontece em Harry Potter 2?

De férias na casa de seus tios, Harry Potter recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades.

O que acontece no segundo livro de Harry Potter?

Nesse livro a Câmara Secreta é aberta, e o mal começa a assolar Hogwarts, alunos começam a ser petrificados e a escola pode ser fechada. Só Harry, Rony e Hermione podem impedir isso. Só Harry, Rony e Hermione podem desvendar o mistério e restaurar a paz a escola.

Qual é o prisioneiro de Azkaban?

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (filme)17 more rows

O que acontece na Câmara Secreta?

A Câmara Secreta era o lar de um antigo Basilisco, que, de acordo com a lenda, deveria ser usado para limpar o lugar de alunos nascidos-trouxas. A Câmara é sustentada por pilares ornamentados em madeira, e com uma estátua alta de Salazar em seu fim.