Quem O Par Romntico Da Mulher Gato?

Quem o par romntico da Mulher Gato

Criada por Bill Finger e Bob Kane, a Mulher-Gato se tornou uma das figuras mais icônicas da mitologia do Batman, fazendo parte de diversas histórias clássicas do herói. Ela é tridimensional o suficiente para atuar como vilã, heroína e interesse romântico ao mesmo tempo. Selina Kyle é hoje uma das personagens mais queridas da DC e depois de aparecer em várias séries e filmes, ela ganhará uma nova versão nos cinemas em 2021, com a estreia de The Batman.

Aparecendo pela primeira vez em Batman #1, a Mulher-Gato estava muito longe da ladra que conhecemos e amamos hoje. Com uma peruca e óculos falsos, Selina Kyle se esgueira a bordo de um iate disfarçada de velhinha para roubar um colar de esmeraldas, apenas para entrar em conflito com Batman e Robin. Nessa primeira aparição, ela se chamava apenas A Gata.

Relação com Batman

Eventualmente, ela escapou do local e quando tentou roubar um parque de diversões próximo, ela foi pega pelo dono, que ofereceu a ela uma vaga para participar do show. Lá, Selina aprendeu a arte do contorcionismo, ginástica, mágica e entre outros truques que foram fundamentais para sua atuação como Mulher-Gato no futuro.

Ele deseja a atenção de Selina como profissional e também como mulher, mas ao que tudo indica, deve acabar se tornando um arqui-inimigo da personagem. Para além de um possível envolvimento com Valmont, Selina também terá de enfrentar uma figura do passado que já teve seu coração em HQs anteriores: Eiko Hasigawa, cuja relação com Mulher-Gato terminou quando o vilão Máscara Negra assassinou seu pai e a moça teve de assumir o comando da organização criminosa que antes era liderada por ele.

Em determinado momento, a Mulher-Gato parecia estar completamente recuperada de seus dias de vilania, inclusive se sentindo completamente apaixonada por Batman. No entanto, não ficou claro se a reforma foi por sua própria vontade ou o resultado de uma lavagem mental por Zatanna.

Como a mulher-gato se transforma?

Como a mulher-gato se transforma?

Agora Selina terá de se infiltrar na organização Hasigawa e isso levará a um confronto direto com Eiko em algum momento. Como será que ambas irão reagir a esse reencontro?

Anne Hathaway interpretou uma versão da personagem no grande sucesso Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012). Aqui, o codinome “Mulher-Gato” nunca é mencionado, a personagem usa apenas Selina Kyle.

Sereias de Gotham

Descobrindo ou relembrando o passado de Selina Kyle, é possível que você já tenha a resposta. Assim como a releitura cinematográfica apresentada em "Coringa" (2019), estrelada por Joaquin Phoenix, podemos concluir que os traumas enfrentados pela personagem podem ter influenciado algumas de suas ações mais condenáveis.

Nessa nova adaptação, a Mulher Gato foi interpretada por Lee Meriwether, ex-Miss América, que ficou no lugar de Julie Newmar, já que a mesma na época estava com a agenda cheia e não podia comparecer para filmar o longa. Batman: O Retorno

CURIOSIDADES

<strong>CURIOSIDADES</strong>

Foi no final da Era de Ouro da DC Comics que o seu passado finalmente veio à tona. Em uma das histórias, Selina Kyle é encontrada inconsciente e levada para a Batcaverna. Acordando após um trauma na cabeça, ela explica ao Homem-Morcego que a última coisa de que se lembra é da queda de um avião, no qual trabalhava como aeromoça. Sofrendo de amnésia, ela possui pouquíssimas lembranças de sua vida antes do acidente.

Publicada em 1996 e 1997, Batman: O Longo Dia das Bruxas trouxe à tona um pouco mais da ambiguidade moral da Mulher-Gato. Nela, Selina conhece Bruce Wayne numa festa da família mafiosa Falcone. Nem ela nem ele imaginam que uma vez eles já haviam se enfrentado debaixo de máscaras.

Quem é o par romântico da Mulher Gato?

The Batman que é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, conta com Zoë Kravitz interpretando a Mulher-Gato, além de Jeffrey Wright como Jim GordonPaul Dano dando vida ao CharadaColin Farrell como Pinguim entre alguns outros.

Selina descobriu a verdade a respeito de sua identidade, enquanto tentava localizar seu irmão, e quase foi morta por conta disso. Ela sobreviveu e percebeu que era uma pessoa importante, já que alguém queria vê-la morta. Assim, treinou para se tornar de vez a Mulher-Gato.

Afinal, a Mulher-Gato é vítima ou vilã?

No novo "Batman", que segue em cartaz nos cinemas, o papel fica a cargo de Zoë Kravitz, que encara o desafio de explorar uma nova versão de Selina Kyle nas telonas. Em entrevista, a atriz revelou que se entregou de corpo e alma ao papel, atribuindo a ela características inéditas nos cinemas, como o fato de entender a personagem como uma mulher bissexual.

Não demora muito para que os dois se encontrem novamente como Batman e Mulher-Gato, com a melhor oferecendo sua ajuda para desvendar um misterioso caso de assassinato. Batman aceita com relutância.

Por fim, mesmo depois da Mulher-Gato ter ajudado Batman a enfrentar o Espantalho e Chapeleiro Maluco, ela acaba se juntando a algumas figuras vilanescas como Hera Venenosa e Duas Caras na hora de confrontar Falcone/O Romano. Isso faz Batman perguntar de que lado estava a lealdade da mulher, que responde que sua lealdade estava sempre com ela mesma.

Quando a mulher gato foi criada?

Criada por Bill Finger e Bob Kane, teve sua primeira aparição na edição número 1 de Batman, em 1940, no qual ela é conhecida como "A Gata". Mulher Gato foi tradicionalmente retratada como vilã do Batman, mas desde o final da década de 60, ela veem sendo escrita mais simpática.