Quem o pai do Jonas Dark? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Jonas Kahnwald Filho de Hannah e Michael Kahnwald. Seu pai é, na verdade, Mikkel Nielsen, o garoto que desaparece nos primeiros episódios e acaba voltando para o ano de 1986.
Quem são os pais da Charlotte Dark?
Noah e Elisabeth são os pais de Charlotte, o que significa que Charlotte é a mãe da própria mãe dela.
Por que o pai do Jonas se mata?
Ele tem duas opções: impedir que desapareça e apagar tudo o que viveu até ali, inclusive Jonas. Ou deixar acontecer novamente. Possivelmente, seu suicídio está relacionado a sua incapacidade de tomar qualquer decisão ou de arriscar apagar Jonas da existência.
Quando o pai do Jonas se matou Dark?
Um dos primeiros grandes acontecimentos da série foi a descoberta de que Mikkel era na verdade Michael, o pai do Jonas que se mata no início do primeiro episódio da série.
Quem é a mãe de Charlotte Dark?
Elisabeth
Na segunda temporada, Charlotte descobre que é filha de Noah, mas ainda não sabe quem é sua mãe. Mas o público sabe: Charlotte é filha de sua própria filha, Elisabeth.
Quem mais sofreu em Dark?
Uma das poucas personagens que nunca prejudicou ninguém foi também uma das que mais sofreu. Regina, ao que tudo indica, sempre foi uma boa pessoa, mas quis o destino de dois mundos que ela sofresse com um câncer até a hora de sua morte.
Quem é o filho de Hannah Dark?
Jonas Kahnwald Jonas é o filho de Hannah e Michael Kahnwald. Michael é, na verdade, Mikkel Nielsen, o garoto que desapareceu e voltou atrás no tempo até 1986. Durante os eventos da série, Jonas namorou Martha Nielsen, irmã de Mikkel.
Como Jonas foi parar no futuro?
Jonas adulto Jonas, como adulto, tentou destruir um buraco de minhoca que possibilita viajar 33 anos ao passado e ao futuro usando uma grande quantidade do poderoso elemento químico césio.
Por que os animais morrem em Dark?
O que sabemos é que a morte dos pássaros parece estar associada à utilização da máquina do tempo por Noah. Em 1986 Noah a utilizou em Mads Nielsen, e em 2019, em Erik Obendorf e Yasin Friese, e em ambas as ocasiões o fenômeno da morte das aves foi observado por Charlotte.