Na noite de ontem, Mara Maravilha celebrou a união com o noivo, Gabriel Torres. Juntos há 6 anos, a apresentadora disse que nunca antes foi tão feliz como ao lado do amado, 21 anos mais novo que ela.
O cantor Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha, se tornou assunto nesta semana após se tornar alvo de boatos em relação à sua sexualidade. Os dois estão juntos desde 2016 e, na época em que assumiram a relação, a artista chegou a ser criticada já que o músico é 21 anos mais novo. Saiba a seguir quem é o marido da ex-integrante da Turma do Balão Mágico.
Mara Maravilha completou 51 anos recentemente e segue muito feliz no amor. A apresentadora está noiva de Gabriel Torres e conversou com a equipe do programa TV Fama, da RedeTV, e revelou planos para o casamento de verdade que terá com ele em breve. Na oportunidade ela também falou sobre a adoção e revelou o apelido carinhoso que o chama.
Ator e apresentador, o marido de Mara Maravilha acumula pouco mais de 100 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram. Na rede, ele costuma compartilhar cliques exibindo seus looks e momentos no trabalho —atualmente, ele trabalha como jurado do programa de talentos Canta Comigo, exibido pela RecordTV.
No ano passado, o casal adotou Benjamin, que hoje tem 2 anos de idade. Aos 52 anos, Mara declarou que finalmente se sentia completa por ter se tornado mãe.
Na noite da última quarta-feira (26), a cantora Mara Maravilha, de 52 anos, e seu noivo, Gabriel Torres, de 30, participaram do programa SuperPop, da RedeTV!, e falaram sobre relacionamento, entre outros assuntos. Na atração, Mara disse que não liga para os comentários negativos sobre a diferença de idade entre o casal, já que Gabriel é 22 anos mais novo que ela.
Mara Maravilha contou que chegou a congelar seus óvulos: “Com o Gabriel, fizemos inseminação com óvulo doado com o sêmen dele, eu já estava me preparando e veio o Ben, ouvi a voz de Deus falando: ‘É assim que eu quero’. Eu não tenho estrutura para engravidar e esse não era o propósito de Deus”.
Mara foi perdendo espaço no canal paulista nos últimos meses. Após estrear como uma das apresentadoras do Fofocalizando, exibido às tardes, Mara foi tirada do programa de fofocas e não teve nem direito a um despedida. Agora ela participa de um rodízio no quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos.
No ano de 2020, eles adotaram o pequeno Miguel Benjamin. Apesar de os dois serem bastante ativo nas redes sociais, o casal opta por não exibir o rosto do filho e o deixar longe dos holofotes. Em sua última publicação ao lado do filho, Gabriel celebrava o Natal em 2022 e desejou tempos "esperançosos e de atitudes" aos seus seguidores.
Nesta quarta-feira, 19, o casal foi ao programa Fofocalizando para rebater boatos sobre a sexualidade do cantor. "Com relação a minha opção sexual, que eu sempre tive muito bem claro na minha vida e que eu respeito muito a opção sexual de cada um. Mas colocavam às vezes de uma forma errada, que eu fosse algo que eu não sou", disse ele.
Com a diferença de idade de 21 anos, a apresentadora disparou: “Eu não me importo. Eu pago minhas contas, tenho meu nome limpo, tenho uma história que, gostem ou não, tem que respeitar. Ele se incomoda com os comentários, inclusive, com os o chamam de homossexual. Mas eu não ligo”.
“Eu quero o que é meu, não quero homem dos outros não. Eu gosto dele. É meu chaveirinho, gente. Enquanto ele puder estar do meu lado, tem que estar grudado comigo“, falou Mara, que recebeu a resposta do músico: “Maior prazer estar do seu lado“, falou ele, que mais de 20 anos mais novo que ela.
“Estou muito feliz em celebrar o amor nesta live com o meu amor Gabriel, que tem sido companheiro e pai maravilhoso para o nosso filho Benjamim. Vamos celebrar esse amor em forma de canção e romantismo com todos”, diz Mara Maravilha.
Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.