Quem o melhor segundo jogador do mundo? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Lionel Messi é o melhor jogador do mundo, Neymar, o segundo, Robert Lewandowski, o terceiro, e Cristiano Ronaldo está (muito) longe de brigar pelo topo.
Quem são os 10 jogadores melhores do mundo?
Confira os 10 melhores do mundo segundo o "The Guardian":
Robert Lewandowski (Bayern)
Lionel Messi (Barcelona)
Cristiano Ronaldo (Juventus)
Kevin De Bruyne (Manchester City)
Sadio Mané (Liverpool)
Erling Braut Haaland (Borussia Dortmund)
Kylian Mbappé (PSG)
Mohamed Salah (Liverpool)
•24 Dec 2020
Foi o melhor do mundo em 2020?
The Best 2020: Lewandowski é eleito melhor do mundo e desbanca Messi e CR7. O polonês Robert Lewandowski foi eleito, na tarde de hoje, o melhor jogador do mundo no evento The Best, da Fifa.
Como ficou a lista dos melhores do Mundo 2020?
A Fifa divulgou nesta quinta-feira (17) os ganhadores do prêmio The Best, aos melhores do mundo na temporada 2019/20. ... Entre os 577 votos, o polonês do Bayern recebeu 346 como o melhor do mundo. Cristiano Ronaldo, com 38 pontos, foi o 2º colocado, seguido por Messi 35 pontos. Neymar ficou em 9º com 16 pontos.
Qual são os três melhores jogadores do Mundo 2020?
MELHOR JOGADOR
VENCEDOR: Robert Lewandowski (Polônia / Bayern)
Sadio Mané (Senegal / Liverpool)
Kylian Mbappé (França / PSG)
Lionel Messi (Argentina / Barcelona)
Neymar (Brasil / PSG)
Sergio Ramos (Espanha / Real Madrid)
Mohamed Salah (Egito / Liverpool)
Virgil van Dijk (Holanda / Liverpool)
•17 Dec 2020
Quem foi os 3 melhores do mundo em 2020?
Com a ausência de Neymar, vice-campeão da Champions League pelo PSG na última temporada, a Fifa anunciou os finalistas do prêmio "The Best", que elege o melhor jogador do mundo no ano de 2020. Os escolhidos foram Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Juventus).
Quem tá concorrendo a Melhor do Mundo 2020?
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que dominaram o prêmio na última década, desta vez correm por fora. Os outros candidatos são: Thiago Alcântara, Cristiano Ronaldo, Kevin de Bruyne, Sadio Mané, Kylian Mbappé, Sergio Ramos, Mohamed Salah e Virgil Van Dijk.