Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz está disponível na Netflix, e consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo para importantes acontecimentos históricos escoceses.
“Nós sabemos que o fantasma de Jamie tem cerca de 25 anos quando aparece em 1945, já que essa é a idade que a maioria das pessoas acredita que ele tinha na Batalha de Culloden”, começa a teoria.
Há anos os fãs vêm soltando várias especulações sobre a importância do fantasma do personagem e parece que ele deve estar envolvido em um ato final que poderá não agradar a quem já viu todas as temporadas da série.
O fantasma de Jamie em Outlander temporada 1, episódio 1 funcionou como uma premonição adequada da jornada de volta no tempo em que Claire estava prestes a embarcar sem saber. No entanto, nas temporadas que se seguiram, apenas outro fantasma apareceu no drama de fantasia e, mesmo nesse caso, o fantasma de Otter Tooth apareceu para Claire ao lado dos ossos que outrora fizeram parte de seu corpo, e a opala costumava viajar no tempo. . Em vez disso, o fantasma de Jamie no Outlander piloto foi visto observando Claire na pousada por Frank, e o encontro nunca foi realmente explicado, pois mostrava um Jamie mais jovem, e Outlander claramente estabelecido que Jamie não é um viajante do tempo.
Isso faria sentido com o piloto de Outlander colocando Claire e Frank em Inverness durante o Samhain, uma celebração pagã apresentada como repleta de forças mágicas. Dado como um corte de energia também marcou o encontro sobrenatural, a breve conexão de Claire e Jamie em 1946 contaria com a ajuda das circunstâncias em que Claire se encontrava.
Um mesmo ator teve os dois personagens mortos na série. Trata-se de Tobias Menzies, que é conhecido por The Crown. Em Outlander, o ator interpreta Frank Randall, o primeiro marido de Claire, e depois ainda Jack Randall. … Ao mesmo tempo, Jack é morto por Jamie Fraser.
A história de Jamie para Claire em Outlander Temporada 7, episódio 2 referenciado um dos mistérios mais longos do drama de fantasia do Outlander piloto. O murmúrio cardíaco da filha de Roger e Brianna, Mandy, trouxe com força conversas sobre viagens no tempo de volta para Outlander. Embora o desenvolvimento lógico tenha causado a separação necessária entre Jamie e Claire no final dos anos 1700 e a jornada de Roger e Brianna de volta ao século XX, também levou a uma troca entre Jamie e Claire referindo-se a um detalhe ainda a ser explicado do Outlander piloto.
Ao longo do capítulo, fãs descobrem que aquele fantasma era simplesmente Jamie. Durante o seriado, Jamie e Claire se apaixonam e se casam, quando a protagonista viaja ao passado.
Isso é importante com o link destacando o relacionamento de Jamie e Claire ao longo do tempo. Como não era Claire vendo seu fantasma, mas Frank, a aparição do fantasma de Jamie teria que ter outro responsável. Mesmo que o sonho de Jamie na 7ª temporada não tenha explicado seu fantasma em 1946, ainda trouxe um dos mistérios mais longos da série de volta ao foco.
Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.
O fantasma de Jamie na 1ª temporada, funcionou como uma premonição adequada da jornada de volta no tempo em que Claire estava prestes a embarcar sem saber. No entanto, nas temporadas que se seguiram, apenas outro fantasma apareceu no drama de fantasia.
Afinal, se as coisas estivessem ruins, Claire, Brianna, Roger, Jemmy e Mandy sempre poderiam viajar de volta para o futuro. Entretanto, Jamie nunca poderia ter seguido, tingindo tudo com uma tristeza agridoce. Sempre que a série explica o mistério do fantasma de Jamie, ele restaura alguma esperança sobre a realidade comovente da família.
Afinal, isso é o que o deixou ver Claire como ela estava longe dele no espaço e no tempo. Por mais que, ele não pudesse viajar no tempo como Claire e seus descendentes poderiam.
Os fãs querem saber como um fantasma com a aparência de 25 anos apareceu. Além disso, confirmar a teoria se era para vigiar Claire, antes da personagem voltar no tempo pela primeira vez.
O sonho que Jamie descreveu na 7ª temporada de Outlander, referenciou assustadoramente a aparição fantasma de Jamie no piloto da série. Na ocasião, vimos isso quando o rosto de Claire foi iluminado por eletricidade. Enquanto em seu sonho, Jamie viu Claire sentada em uma mesa escrevendo.
A história de Jamie para Claire na 7ª temporada de Outlander, referenciou um dos maiores mistérios do drama de fantasia do piloto da série. O murmúrio do coração da filha de Roger e Brianna, Mandy, trouxe com força conversas sobre viagens no tempo de volta.
“Se ele sobrevive, a história continua como nós já conhecemos. Se ele morre, sua alma é mandada de volta para a Claire, em essência resetando a vida conjunta dos dois”, explicou o fã.
O sonho que Jamie descreveu em Outlander Temporada 7, episódio 2 estranhamente referenciado aparição fantasma de Jamie no Outlander piloto, pois o rosto de Claire foi iluminado por eletricidade. Enquanto em seu sonho, Jamie viu Claire sentada em uma mesa escrevendo, o Outlander piloto mostrou o fantasma de Jamie olhando para Claire enquanto ela escovava o cabelo. No entanto, a sensação inconfundível que Jamie teve de que devia estar saindo com Claire”no tempo certo” sugere a possibilidade de uma conexão de sonho que o deixou ver Claire como ela estava longe dele no espaço e no tempo, mesmo que ele sempre fosse incapaz de viajar no tempo como Claire e seus descendentes podiam.