No novo documentário Billie Eilish: The World's a Little Blurry, os espectadores descobriram que a vencedora do Grammy estava anteriormente em um relacionamento com Brandon Quention Adams.
O suposto namorado de Billie Eilish Matthew Tyler Vorce se desculpou depois que os fãs do cantor ressurgiram postagens racistas, homofóbicas e envergonhadas que ele supostamente escreveu no Twitter e no Facebook.
A estrela ainda fala sobre sua Síndrome de Tourette - distúrbio caracterizado por tiques frequentes, sejam motores ou vocais - além de ter um breve ataque da doença em frente às câmeras. À sua mãe, ela desabafa: "Estão vindo o dia todo". Billie sempre foi aberta sobre a síndrome, mas o filme mostra mais esse lado de sua intimidade.
Em entrevista ao LA Times, Eilish disse que estava em conflito com a música, afirmando que queria que seus fãs “soubessem tudo sobre minha vida de alguma forma”, mas que ela não era capaz de falar mais sobre o significado da música.
Embora Billie tenha mantido sua vida pessoal privada na maior parte do tempo, ela deu um vislumbre de sua vida amorosa com o documentário ‘Billie Eilish: The World a Little Blurry‘, que mostrou seu relacionamento entre 2018 e 2019 com o rapper 7: AMP , também conhecido como Brandon “Q” Adams.
“Embora seja improvável que seu lugar tenha sido posto em dúvida, ‘Happier Than Ever’ consagra Billie Eilish como uma das artistas pop mais importantes de sua geração – e, melhor ainda, ela faz isso sem repetir um único truque desde a estreia de que virou sua vida de cabeça para baixo”.
Na entrevista, Billie deu mais detalhes sobre a música brasileira e Tom Jobim serem uma grande inspiração para “Happier Than Ever: “Happier Than Ever é fortemente influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. É também inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Em todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa“, finalizou.
Primeiro, Matthew Tyler Vorce disparou muitas críticas aos internautas que propagaram essa falsa informação na internet. "O fato de milhares de pessoas tirarem um tempo do dia para escrever as coisas mais absurdas sobre alguém que elas nunca conhecerão é a coisa mais covarde que você pode fazer. Viva sua própria vida (...) Inventar rumores e mentir na internet é perigoso", disse.
Ainda de acordo com a artista, falar sobre sua experiência com a síndrome é importante, mas entrega que muita gente não tem uma reação positiva quando ela tem um tique. "A forma mais comum de reação das pessoas é rir, porque elas acham que eu estou tentando ser engraçada. Eu sempre fico muito ofendida com isso", acrescentou
“Você me ligou de novo / Bêbado em seu Benz / Dirigindo para casa sob a influência / Você me matou de medo, mas estou perdendo o fôlego / Porque você só escuta seus amigos de merda” , ela também diz.
“O significado do número 13 na minha mão… Eu pinto isso na minha mão antes de cada show porque 13 é meu número da sorte; por muitas razões”, disse Swift. Ela continuou dizendo que as muitas conexões eram “estranhas” antes de listá-las: “Nasci no dia 13.
“Xícaras de Manteiga de Amendoim da Reese, e Twix, Kit Kats. Eu sou vegana, então acabou para eles”, disse Billie Eilish durante uma entrevista em vídeo exclusiva do RADIO.COM.
Finneas O’Connell, irmão da cantora, revelou que ela estava aberta a ideias: “A única maneira de ajudar o processo lírico é se ela estiver sendo transparente comigo. Não vou escrever uma boa linha para ela se não souber o que ela está passando“, explicou ele.
"E pouco antes de eu nascer, meu avô morreu, e seu nome era William, também conhecido como Bill, Billie. E foi daí que veio meu nome." Mas a sugestão do pirata não foi totalmente descartada. Em vez disso, tornou-se um de seus nomes do meio, tornando seu nome completo Billie Eilish Pirata Baird O'Connell.
Abrindo-se sobre seu relacionamento muito particular com o rapper Brandon Quentin Adams, também conhecido como Q, a cantora de 'Ocean Eyes' foi sincera sobre por que eles se separaram depois de namorar por menos de um ano. Billie agora está namorando ator Matthew Tyler Vorce, mas quem mais namorou a cantora de 19 anos de 'No Time To Die'?
A cantora continuou falando sobre a importância de movimentos como o #MeToo, que mobilizou pessoas que sofreram abuso e assédio sexual a quebrarem o silêncio. “Embora eu realmente não tenha feito nada para [o movimento #MeToo], é muito importante que as mulheres jovens saibam que isso pode acontecer com qualquer pessoa. ”
‘Eu cresci muito no processo de fazer este álbum e experimentei muita auto realização e autorreflexão. Eu gostaria de poder voltar e fazer esse álbum de novo porque foi uma das melhores coisas da minha vida. Eu te amo @finneas obrigado por ser você. Eu não poderia pedir um irmão e colaborador melhor, você é o meu mundo e eu não poderia fazer nada disso sem você… ‘De qualquer forma, estou tão animada e nervosa e blaaah… por favor, cuide desse projeto, ele significa muito para mim. EU NÃO POSSO ACREDITAR ITTTT’“, finalizou Billie Eilish.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!