Não sei vocês, mas a galera aqui do Purebreak ficou bastante surpresa. Quem fez essa revelação bombástica foi o pai de Spencer (Troian Bellisario), que deixou a jovem atordoada quando contou que foi Mary Drake a autora desse crime.
Para além disso, Spencer lida também com o regresso do seu pai (Nolan North), que confessa que contratou uma investigadora privada para descobrir Mary (Andrea Parker). Contudo, Spencer decide tomar a situação pelas suas próprias mãos e acaba por ir parar a casa de Ted (Edward Kerr) – o quase-padrasto de Hanna (Ashley Benson).
O policial que andava se engraçando com a Jenna (Tammin Sursok) teve um fim impressionante no especial de Halloween da terceira temporada. E Aria (Lucy Hale) que o diga, já que a morena ficou trancada com o cara morto em um caixão! OMG!
Em 2020, com uma nova estrutura, passa a estar mais focado em Televisão e Cinema, mas não tem intenção de descurar tudo o que se passa Fora do Ecrã, mantendo espaço para outras áreas da vida, da sociedade e do mundo.
Alison (Sasha Pieterse) confessa a Emily (Shay Mitchell) que decidiu ir avante com o aborto. No entanto, A.D. tem outros planos: aponta Alison como a próxima jogadora no tabuleiro e a sua indicação é ir, nada mais nada menos, a uma loja de roupa para bebé – só assim terá direito à sua peça do puzzle.
Você concorda com as nossas escolhas? Fala aí! "Pretty Little Liars" retorna para um especial de Halloween nas telinhas americanas em outubro, pelo canal ABC Family!
A mãe de Alison (Sasha Pieterse) teve uma morte horrível depois de aterrorizar Spencer (Troian Bellisario) por alguns dias. A misteriosa personagem recebeu um golpe forte na cabeça e foi enterrada no quintal da família Hastings.
Todos que viram o chocante summer finale de "Pretty Little Liars" na última terça (26) ao vivo pela internet com certeza não se recuperou ainda do que aconteceu... A controversa Mona (Janel Parrish) foi brutalmente assassinada pela(o) vilã(o) A e deixou todo mundo impressionado! #RIPMona
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Por falar em Emily, eis que surge a segunda surpresa da noite. Alison recebe uma notificação de A.D. e descobre aquilo que já todos suspeitávamos: os óvulos que Emily doou há uns tempos foram roubados, fertilizados e plantados dentro da própria Alison. Ou seja, o bebé pertence às duas. Que maneira previsível de as tornar num casal, não?
No season finale da primeira temporada, a primeira de muitas vítimas que ainda viriam por aí foi Ian. O marido de Melissa (Torrey DeVitto) sempre esteve envolvido com as polêmicas da (na época) falecida Alison e quando soube que Spencer sabia demais, tentou silenciar a liar de uma vez por todas.
No final, as mentirosas reúnem-se de novo à volta do tabuleiro e o jogo volta a apontar para Hanna como a próxima na lista. Aria parece ter-se escapado ao jogo e percebemos logo porquê: ela recebe uma mensagem de A.D. a convidá-la a juntar-se à equipa. Tendo em conta que a história de Aria desde sempre girou em torno do seu romance atribulado com Ezra, confesso que não me importava de a ver deslizar para o lado negro.
A série também solucionou outro grande mistério relacionado a duas figuras quase míticas: quem é a Víuva Negra e a Garota do Casaco Vermelho?
Depois da exibição do episódio, a showrunner de Pretty Little Liars, Marlene King, deu entrevista à Entertainment Weekly entregando respostas definitivas sobre os clássicos momentos “quem matou?” da série.
Ainda um pouco traumatizados com o ocorrido, nós do Purebreak resolvemos fazer uma retrospectiva macabra da série das mentirosas e relembrar todas as mortes que chocaram os fãs. Confira a seleção e depois dê sua opinião sobre o episódio! #PLLFatalFinale
Pretty Little Liars encerrou a primeira parte de sua sexta temporada nos EUA na noite desta terça-feira (11), com o seu mais revelador episódio, que respondeu aos principais mistérios da série.
Uma das grandes questões pendentes da série tem finalmente resolução esta semana. Peter decide a Spencer que Mary havia tentando visitá-la durante os seus anos de adolescência e, incapaz de ter contacto com a filha, foi assaltado por um ataque de raiva e matou a própria irmã, Jessica. Eu até gostava de Mary até agora mas isto é todo um outro nível de loucura.
Na escola secundária, Paige (Lindsay Shaw) admite que está a pensar aceitar um emprego noutra cidade. No entanto, admitindo que ainda tem sentimentos por Emily, decide permanecer em Rosewood e as duas acabam por partilhar um beijo. Nesta série, os romances vão e voltam numa questão de segundos.
Alison era a típica menina rica e popular em Rosewood. Era assim até que Courtney "roubou" a sua vida e ela foi enviada para um hospital psiquiátrico. Em Os Segredos de Ali, descobrimos que Alison sempre foi louca e que fez Courtney ser diagnosticada como doente mental.
No season finale da primeira temporada, a primeira de muitas vítimas que ainda viriam por aí foi Ian. O marido de Melissa (Torrey DeVitto) sempre esteve envolvido com as polêmicas da (na época) falecida Alison e quando soube que Spencer sabia demais, tentou silenciar a liar de uma vez por todas.
Pretty Little Liars – 6×11 – Of Late I Think of Rosewood Finalmente descobrimos que era nada mais nada menos que CeCe Drake.
Mas o que aconteceu foi muito mais interessante do que era possível imaginar. Aparentemente, a pessoa que matou Nolan e que estava aterrorizando o trio durante toda a temporada era um misterioso "professor".
Noel também foi o principal suspeito de Uber A , especialmente para Hanna, como foi descoberto mais tarde ele ajudou Charlotte na casa de bonecas. Ele foi morto enquanto lutava Hanna e Emily, como ele tropeçou em seu próprio machado e acidentalmente decapitou a si mesmo. Espero que tenham gostado.
A Is for Answers
Não sei vocês, mas a galera aqui do Purebreak ficou bastante surpresa. Quem fez essa revelação bombástica foi o pai de Spencer (Troian Bellisario), que deixou a jovem atordoada quando contou que foi Mary Drake a autora desse crime. Pesado, né? Entretanto, as emoções de "Pretty Little Liars" não terminaram por aí.
O casal troca alianças em plena cama hospitalar mas, antes que possam planear a lua-de-mel, o coração de Yvonne volta a falhar e ela morre em frente ao recém-marido. ... Ela nunca foi suficientemente relevante para nos preocuparmos com a vida dela – ou, neste caso, a morte.