Saigō Takamori (西郷 隆盛 23 de janeiro de 1828 – 24 de setembro de 1877) foi um samurai e político japonês, que viveu durante os últimos anos do período Edo e começos da Era Meiji.
Miyamoto Musashi
Com a mudança, o Japão ganhou esquadrões militares de padrão europeu, marcando o fim dos exércitos de samurais. Em 1873, os tradicionais guerreiros, que representavam cerca de 10% da população do país, perderam o direito de andar armados de espadas.
Os samurais, como casta, terminaram com a extinção do feudalismo. Sem ter a quem servir, entraram na luta contra o império, numa série de revoltas iniciadas em 1870, que foram abafadas pelo exército imperial.
O código Bushido dita que se deve dizer somente a verdade, nunca mentir de caso pensado e nem agir com o intuito de enganar ou prejudicar a outrem. Agir assim é respeitar as leis do cosmos e do universo, e apenas aquele que estiver de acordo com elas está apto a ser um samurai.
Surgindo principalmente no período feudal, o termo samurai significa originalmente “aquele que serve ao senhor”. Inicialmente, os samurais tinham funções relacionadas à monarquia que imperava no Japão.
o país por quase oito séculos (século VIII ao XIX). Ser um samurai era um prestígio social, uma vez que a classe guerreira ocupava os mais altos cargos dentro da ditadura militar nipônica, chamada de Xogunato ou Bakufu. Inicialmente, a função do samurai era apenas coletar impostos e servir ao Império.
Os samurais integravam a ordem guerreira feudal do Japão, durante o período conhecido como xogunato, o qual se prolongou por quase oito séculos, do século VIII ao XIX, mais precisamente entre 1100 e 1867. Eles eram soldados ou guerreiros de uma classe aristocrática que durante muito tempo dominou o território japonês.
Onna-musha
Pesquisa revela verdadeira descendência dos samurais. Segundo a pesquisa, porém, os modernos japoneses descendem antes de povos que migraram para ali Coréia e da China por volta de 300 a.C. E os samurais com isso? ... Essa prática persistiu durante mais dois séculos, dando assim origem à casta militar dos samurais.
A origem dos ninjas é obscura e difícil de determinar, mas presume-se que foi por volta do século XIV. No entanto, os antecedentes dos ninjas podem ter existido tão cedo quanto o Heian e no início da era Kamakura. ... A natureza misteriosa dos ninjas capturou a imaginação popular no Japão, e depois o resto do mundo.
Hoje em dia, há remanescentes de apenas dois clãs em Iga e Koga, cidades consideradas o berço dos ninjas no Japão. Os ninjas em seu clã, eram classificados hierarquicamente: O Osa era o líder ou chefe do grupo.
O Ninjutsu (忍術), também conhecido pelo termo Ninpō (忍法), é uma arte marcial japonesa que surgiu a partir da necessidade do emprego de espiões (ninjas) durante o período medieval japonês (século VI). Consistia num conjunto de técnicas que capacitavam os agentes a agir em todas as situações num campo de batalha.
Richard Tyler Blevins (Grayslake, 5 de junho de 1991), mais conhecido por seu apelido online Ninja, é um streamer, YouTuber, jogador profissional de e-sports e personalidade da internet norte-americano.
Maior streamer de games da atualidade, o americano Tyler "Ninja" figura no topo da lista, com ganhos de US$ 17 milhões (R$ 72,3 milhões). Em termos de jogos, Fortnite e Minecraft são os títulos mais jogados pelos nomes destacados; YouTube e Twitch são as plataformas predominantes.
Douglas Viegas
É conhecido, mundialmente, como o maior streamer de todos os tempos. Antes de migrar de plataforma, Ninja ultrapassou os 14 milhões de seguidores, e ganhava em torno de US$ 712 mil por mês.
Michael "Shroud" Grzesiek No ano passado, Shroud ganhou US$ 12,5 milhões (R$ 78,8 milhões).
O prazo de pagamento padrão da plataforma é de 45 dias, contados a partir do final do mês. Desse modo, o rendimento obtido pelo streamer em março será pago até o dia 15 de maio.
Para cada inscrito que você ganha, o Twitch te pagará com cerca de US $ 2,50 por mês. Você nem precisa ser o melhor nos jogos que você transmite.
Como funciona a monetização da Twitch Inscrições de canais e emotes: os Parceiros da Twitch podem ganhar renda ao aceitar inscrições de seus espectadores. As opções de inscrição são: R$ 4,99, R$ 9,99, R$ 24,99 ou as inscrições gratuitas do Prime Gaming . Os Parceiros também podem desbloquear até 50 emotes de canal.
US$ 0,01