No final da produção de Velozes e Furiosos 3, Vin Diesel decidiu fazer uma participação. Ela acontece na cena final. O longa termina com o protagonista Sean prestes a ter uma corrida contra Dom. A cena também marcou a volta do personagem de Vin Diesel na franquia, que não participou de Velozes e Furiosos 2.
25 de junho
The Fast and the Furious: Tokyo Drift
27 de julho de 2006 (Países Baixos)
Esta de fato é a explicação mais simples. Em Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio, existe um período entre o acidente de Han e o carro explodindo, e um caos nas ruas de Tóquio. Possivelmente, ele conseguiu escapar do veículo antes que pegasse fogo e fugiu para se esconder ou talvez desaparecer permanentemente.
O personagem de Kang, introduzido no terceiro longa, Desafio em Tóquio, morre em uma colisão no ápice do mesmo filme. ... Ao fim do sexto filme, a linha do tempo da franquia se re-estabelece, e é revelado que a morte de Han não teria sido acidental, e sim uma obra de Deckard Shaw, personagem de Jason Statham.
Deckard Shaw
Deckard Shaw
Desafio em Tóquio não se conecta com quase nenhum elemento dos outros filmes de Velozes e Furiosos. A principal conexão é a presença de Han, que serve como um mentor para o protagonista, Sean Boswell, um delinquente dos EUA que se muda para Tóquio.
O personagem de Han estreou e aparentemente morreu no terceiro filme da franquia, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. No entanto, com ajustes na linha do tempo e afirmando que Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio ocorreu anos depois, Han pôde aparecer em outros filmes.
A tecnologia de Hobbs & Shaw reviveu Han Depois de ser baleado por Deckard, o corpo de Brixton foi recolhido pela empresa Eteon, que o transformou em uma espécie de ciborgue, ressuscitando o homem.
Em entrevista para a Entertainment Weekly, Diesel disse que trouxe Han de volta para a franquia por ser um personagem importante e por conta da temática da família, muito presente em Velozes e Furiosos.
Tecnicamente, Han teria morrido ao fim de Velozes e Furisos: Desafio em Tóquio, sendo alvo de Deckard Shaw – personagem de Jason Statham. Quando o retorno de Shaw foi oficializado como recorrente, uma grande campanha se formou nas redes sociais, clamando “Justiça para Han“.
O motivo da suposta morte No final de Velozes e Furiosos 6, Han decidiu se separar do grupo para dar uma folga após a trágica morte de sua namorada, Giselle (Gal Gadot).
Paul deu vida a Brian até o "Velozes e Furiosos 7". No dia 30 de novembro de 2013, o ator, então com 40 anos, morreu em um acidente de carro, no Sul da Califórnia.