Confira a seguir quais foram os 10 maiores grupos de guerreiros e quais foram os pontos altos de suas estratégias que os fizeram marcar a história!
Ragnar Lothbrok
Vikings é inspirado nas Sagas Nórdicas, registros escritos que misturavam prosa e poesia na condução das histórias das viagens e batalhas dos guerreiros nórdicos. ... De acordo com esses registros históricos, Ragnar era um temido guerreiro e líder nórdico, conhecido principalmente por liderar o Cerco de Paris em 845.
O mesmo encontrou o seu fim no final do último episódio de Vikings, durante uma invasão contra Wessex e o exército comandado pelo Rei Alfred no qual morreu nos braços do seu irmão, Hivtserk, após ser esfaqueado no campo de batalha. ... 839–858) derrotá-los, os Vikings decidiram ir mais ao norte à Ânglia Oriental.
Os viquingues foram derrotados pelo rei anglo-saxão Etelvulfo em 851, então ao invés de Wessex eles decidiram ir para o norte em direção á Ânglia Oriental. A lenda conta que o exército foi liderado pelos três filhos de Ragnar Lodbrok: Ivar, o Desossado, Haldano e Uba.
Os vikings não eram a população escandinava, eram somente aqueles guerreiros que praticavam a pirataria e saqueavam várias regiões da Europa e estão extintos há muito tempo. A era dos vikings acabou quando o cristianismo e a civilização europeia chegaram à Escandinávia. ... os vikings não desapareceram.
A Era Viquingue acabou quando o cristianismo e a civilização europeia chegaram à Escandinávia. Com o aparecimento e consolidação dos reinos da Dinamarca, Noruega e Suécia, as expedições militares reais substituíram as expedições de pirataria dos grandes senhores locais.
1066
Contudo, os Vikings também navegavam pelos mares europeus e comerciavam com povos vizinhos. O sucesso dos Vikings no mar se explica por conta de sua experiência na construção de barcos rápidos e com boa navegabilidade. Isso levou-os à Rússia, ao Império Bizantino e até mesmo à América 500 anos antes Colombo.
A sexta temporada de The 100 estreou em maio de 2020 na Netflix. Dado a frequência que as temporadas de The 100 entravam no catálogo da plataforma, com diferença de um ano, nossa previsão é que a 7ª temporada de The 100 estreará na Netflix em maio de 2021.
É hora de dizer tchau! A série "Vikings" chega ao fim com a segunda parte da sexta temporada. A Netflix queimou a largada e divulgou os 10 últimos episódios hoje (30), um dia antes do previsto. Para quem está preocupado com o final, o criador Michael Hirst já garantiu que vai tudo sair bem.
Ao ser questionado sobre como ele desejava morrer, Hvitserk decidiu ser queimado vivo em uma estaca de restos humanos. A cena foi adaptada para a série durante a sexta temporada, quando o filho de Aslaug foi colocado em uma fogueira por Bjorn.
Já na 6ª temporada, Ivar está na Estrada de Silk com Vigrid, seu guarda-costas, quando eles são capturados pelos Kievan Rus e levados até o Príncipe Oleg. Vigrid morre durante a tortura, mas Ivar é poupado por conta de seu passado como Rei e uma espécie de Deus.
Na primeira metade da sexta temporada, Ubbe (Jordan Patrick Smith) e sua esposa Torvi (Georgia Hirst) viajaram para a Islândia a fim de encontrar novas terras e esperavam encontrar Floki, que estava desaparecido.
Além de conferir batalhas incríveis, o público finalmente descobriu o que aconteceu com Floki (Gustaf Skarsgård). Na quinta temporada, o personagem embarcou em busca de novas terras e viu sua vida mudar drasticamente. ... Porém, em instantes o local sofreu um desabamento e Floki desapareceu.