Os participantes do BBB 23 disputam a 12ª Prova do Líder desde a noite desta quinta-feira (30). A dinâmica é de resistência e não tem hora prevista para acabar. Aline Wirley foi a última a sair do provodrômo e deve ser a nova líder. A oficialização acontecerá durante a edição desta sexta-feira (31), após a revisão da prova.
Sarah Aline ganhou a liderança de novo e dessa vez conseguiu desfrutar dos privilégios da liderança, já que ela havia sido líder na semana turbo anteriormente. A psicóloga mandou Bruna Griphao para o paredão sob a justificativa de que a loira ainda não tinha enfrentado a votação popular, mas a atriz permanece no game.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Esse foi o primeiro paredão de Tina, ao contrário de Black que retornou de sua segunda berlinda. A angolana já estava sendo alvo dos brothers, principalmente durante o Jogo da Discórdia.
" title="" />
A nona prova do líder foi disputada em duplas. A competição foi de resistência e os brothers tinham algumas tarefas para cumprir durante o desafio. Eles aguentaram por mais de 6 horas e foram coroados campeões depois que Amanda e Cara de Sapato cometeram um erro e foram a última dupla eliminada.
O BBB 23 coroa seu novo líder nesta quinta-feira, 9. Ao longo da atual temporada, quatro brothers já desfrutaram dos privilégios da liderança em provas que envolveram agilidade e habilidade, mas apenas um deles fez uma indicação certeira ao paredão. Relembre os líderes até agora.
Cara de Sapato foi o vencedor da segunda liderança do BBB 23. O lutador de MMA disputou a prova ao lado de Amanda, mas levou a melhor na etapa que envolvia sorte. Um uma prova clássica, ele deveria escolher qual a chave que ligaria o carro estacionado no jardim. Além da liderança, ele ficou levou para casa o automóvel 0km.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
O médico Fred Nicácio foi o sétimo participante a deixar a prova. Ele desistiu após 12 horas de prova e avisou que estava muito cansado.
Tina foi a terceira eliminada do BBB 23. A angolana foi indicada pelo líder Gustavo e não teve a chance de participar da Prova Bate e Volta. A analista de marketing foi eliminada com 54,12% dos votos em uma disputa contra Cezar Black e Gabriel Santana.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
O fazendeiro indicou Tina para a berlinda, sendo essa a primeira indicação certeira de um líder na temporada. A analista de marketing foi eliminada em uma disputa contra Cezar Black e Gabriel Santana.
Apesar da passagem polêmica pelo programa, Fop não saiu com a maior rejeição da temporada. O jogo virou para o modelo após ele receber um alerta do apresentador Tadeu Schmidt por atitudes e falas tóxicas contra Bruna Griphao, com quem viveu um affair na casa.
Seria eliminado quem deixasse de acionar o botão ou não apertasse o botão quando a contagem regressiva para o início da prova terminar. Ao longo da disputa, eles foram surpreendidos com rajadas de vento e fumaça.
Depois de Sarah Aline, Bruna conquistou a liderança. Ela ganhou a super prova da temporada, que ao mesmo tempo definiu líder e anjo. A disputa misturou sorte com rapidez e estratégia. Ela indicou Fred Nicácio ao paredão, que foi eliminado.
As primeiras líderes do BBB 23 foram Bruna Griphao e Larissa. Na semana inicial, os brothers competiram em duplas e a liderança também foi compartilhada. A atriz e a personal trainer superaram Paula e Gabriel por alguns milésimos em uma prova de agilidade e atenção e ficaram com a coroa.