Jake Johnson (New Girl) é uma versão alternativa de Peter Parker. No primeiro filho, ele era um adulto frustrado e cansado, mas no segundo ele parece ter reatado com Mary Jane e até se tornou pai.
Nos quadrinhos, Miles era de outro universo (não da Terra 616, onde a maioria das histórias da Marvel acontece), mas sim do universo Ultimate, também chamado de Terra 1610. Não vou contar como ele foi parar neste outro universo.
Ao mesmo tempo, percebemos que o dispositivo de teletransporte da Sociedade Aranha, que opera com base na origem do DNA de aranha de uma Pessoa Aranha, o enviou para a Terra-42 em vez de seu mundo natal Terra-1610.
A dupla une forças com Gwen para capturar o Abutre, e acaba levando Gwen de volta com eles para outro universo depois que ela é forçada a revelar sua identidade secreta para seu pai. Mais tarde, descobrimos que Miguel é o líder da Sociedade Aranha, uma força-tarefa de Homens-Aranha encarregada de acabar com “anomalias” no Aranhaverso que acabaram em universos diferentes do seu.
Essa interrupção resultou na morte de Peter Parker da Terra-1610 e da Terra-42 em espiral de desordem. Miles nunca foi feito para ser o Homem-Aranha, um segredo que o antigo mentor de Gwen e Miles, Peter B. Parker (Jake Johnson), sabia.
+++ LEIA MAIS: Série animada de Homem-Aranha criou Aranhaverso muito antes do filme de 2018
Miguel O’Hara é um engenheiro genético de uma dimensão futurista que se transformou no Homem-Aranha em um experimento. Ele é o líder de uma Sociedade-Aranha que tenta proteger o multiverso. O personagem é dublado por Oscar Isaac (Duna).
Copyright Spring Publicações Ltda. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Spring Publicações Ltda.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está em exibição nos cinemas, tendo conquistado um ótimo começo na bilheteria. Quem já viu o filme pode ter ficado com dúvidas acerca de seu desfecho. Vamos mergulhar nele agora.
O Música e Cinema é um veículo de jornalismo que atua diariamente na publicação de notícias relacionadas a entretenimento. Tudo sobre artistas, filmes, lançamentos, história e muito mais.
Enquanto isso, na Terra-1610, Miles Morales (Shameik Moore) está lutando contra o crime como o Homem-Aranha do Brooklyn quando se vê enfrentando um novo inimigo aparentemente bobo, mas na verdade formidável, o Mancha (Jason Schwartzman).
Jason Schwartzman (Asteroid City) é a voz de Mancha, ou Spot, o Dr. Jonathan Ohnn. O vilão principal do filme tem a capacidade de viajar através do multiverso e é um personagem bem obscuro dos quadrinhos.
Com seu pai a dias de se tornar capitão da polícia em seu próprio universo, Miles percebe que o Mancha está planejando provocar a morte do pai de Miles, a fim de reivindicar seu lugar como inimigo de Miles. Miguel diz-lhe que precisa deixar a morte do pai acontecer ou arriscar consequências catastróficas.
Nas HQs, o nome real de Spot é Dr. Jonathan Ohnn, cientista. Os poderes dele consistem em usar dobras espaciais dele para se mover instantaneamente - ou qualquer parte do corpo - de uma área para outra através de uma dimensão chamada "Spotworld." Além disso, o vilão tem amizade com Mysterio e foi funcionário do Rei do Crime, antagonista do primeiro Aranhaverso.
O vencedor do Oscar Daniel Kaluya (Judas e o Messias Negro) é a voz do Spider-Punk, outra versão multidimensional do herói. Nos quadrinhos, ele é Hobie Brown, versão alternativa do melhor amigo de Peter Parker.
Um desses eventos é um ente querido – como o tio de Miles, Aaron (Mahershala Ali), também conhecido como Prowler – morrendo de uma forma que os empurra para se tornarem um herói. Outro é um capitão da polícia que está perto deles sacrificando sua vida para salvar uma criança durante uma grande luta entre o Homem-Aranha e um supervilão.