Significado de perguntador: Aquele que faz muitas perguntas, que pergunta.
Significado de Pergunta substantivo feminino Frase com a qual se pretende interrogar, fazer uma interrogação; palavra usada para indagar ou questionar: ouviu a pergunta, mas não quis responder. Pedido; indagação sobre algo, para pedir informação. ... Forma regressiva de perguntar.
Ponto de interrogação com ponto de exclamação: enfatizar uma pergunta ou expressar surpresa, indignação. Exemplo: Como você pode achar isso de mim?!
O termo é constituído por uma palavra ou por um grupo de palavras. O termo é a menor unidade de representação do conceito e, como tal, indivisível na indexação e nos tesauros. ... Diferentemente da palavra, o termo tem seu significado assegurado, mesmo fora de contexto, ou seja, isoladamente.
Yeshua Hamashia significa Jesus o Cristo ( do grego Χριστός (Khristós) ) ou Messias ambas palavras que traduzem UNGIDO. Um termo em aramaico, que era a língua falada por Jesus que deu origem a diversos idiomas falados até hoje. Os judeus, principalmente em Israel, ainda utilizam bastante a palavra.
Diz-se da ou a pessoa sagaz, espertalhona ou manhosa.
[Figurado] Que se comporta de maneira depravada, com devassidão. [Religião] Diz-se de ou que foi abominado; execrado. adjetivo, substantivo masculino Algo ou alguém que se comporta de modo desonesto, de maneira egoísta; normalmente, refere-se aos que estão em cargos públicos e prejudicam a nação, o povo.
Geralmente, a corrupção ocorre por meio de recursos dos orçamentos públicos da União, dos Estados e dos Municípios destinados à saúde, à educação, à previdência e à programas sociais e de infraestrutura, que são desviados para financiar campanhas eleitorais, corromper funcionários públicos, ou mesmo para contas ...
Resposta: A cola na escola é um ato de corrupção quase institucionalizado. Tem até um ditado antigo que diz: “quem não cola, não sai da escola”. Entretanto, quem cola numa prova está trapaceando, buscando uma vantagem pessoal.
Os primeiros registros de prática de ilegalidades no Brasil aconteceram desde a colonização portuguesa, marcado por casos de funcionários públicos que praticavam o comércio ilegal de produtos brasileiros como o pau-brasil, tabaco e ouro.
a Survey de 2017, os seguintes fatores foram atribuídos como causas de corrupção: Níveis mais altos de monopolização do mercado e política. Baixos níveis de democracia, fraca participação civil e baixa transparência política. Níveis mais elevados de burocracia e estruturas administrativas ineficientes.
Os primeiros registros de prática de ilegalidades no Brasil aconteceram desde a colonização portuguesa, marcado por casos de funcionários públicos que praticavam o comércio ilegal de produtos brasileiros como o pau-brasil, tabaco e ouro.
COM A FALTA de trabalho. O que mais o incomodava era o desespero de não conseguir o que queria: A SENSAÇÃO DE PAZ. Passava horas pensando NISSO.
As aspas aparecem para realçar alguma expressão no texto. Pode ser para citações, sentido da palavra, etc. Tudo depende do contexto.
Aspas é um sinal de pontuação representado graficamente pelo símbolo “ ”. As aspas são usadas para destacar alguma parte do texto. Essa parte que se destaca fica escrita entre aspas, ou seja, é colocado o símbolo “ no início para abrir aspas e o símbolo ” no fim para fechar aspas.
As aspas (“ ”) representam um recurso gráfico empregado aos pares na produção de textos sendo que uma serve para abrir e outra para fechar o discurso. Trata-se, portanto, de um sinal de pontuação utilizado na produção textual para enfatizar palavras ou expressões, além de indicar citações de algum texto.
Gramática. Usam-se aspas: a) Quando há palavras ou expressões populares, gírias, neologismos, estrangeirismos ou arcaísmos. Exemplos: Há “trombadinhas” nas cidades grandes “batendo carteira” o tempo todo, mas não há providências.
Entre aspas Se a citação inicia e encerra a frase, o ponto final é colocado antes das aspas. Ex.: "Navegar é preciso, viver não é preciso." Quando a citação não inicia, mas encerra a frase, o ponto final fica depois das aspas. Ex.: Segundo Fernando Pessoa, "viver não é necessário, o necessário é criar".