Os suplementos, em geral, são indicados para atletas, e não adianta nada tomá-los sem fazer exercícios. O suplemento aumenta a quantidade de proteínas no corpo que vão se associar às fibras musculares, mas é a atividade física quem realmente causa o ganho de massa muscular.
A suplementação com creatina por 3 meses é a forma mais usada, sendo indicado o consumo de 2 a 5 gramas de creatina por dia por 3 meses, sendo depois recomendado parar por 1 mês para que possa ser iniciado outro ciclo em seguida, caso seja necessário.
1. Creatina Max Titanium Creatine: excelente opção para iniciantes. A creatina Max Titanium Creatina possui um ótimo valor, tanto para quem não quer arriscar em um investimento alto pela primeira vez, quanto para quem já consome creatina, mas não quer gastar muito.
Índice - Informações que você encontrará nesse artigo:
Quais os tipos de creatina?
A creatina micronizada, ela tem o benefício de ter o custo não muito alto, quando comparamos com a monohidratada e sua velocidade de absorção é mais rápida. Para atletas de alta performance, a creatina micronizada é fundamental para manter o ritmo nos treinos e nas competições.
A creatina é um nutriente responsável pela produção de energia que serve as células musculares. Esse tipo de suplementação tem como finalidade ajudar a célula muscular a desempenhar, da melhor maneira, as suas funções durante o treinamento. Além disso, a creatina auxilia o aumento da eficiência da síntese proteica.