Todavia quando Gileade seu pai morreu, Jefté tinha 17 anos e era um jovem sem muita sabedoria. Seus irmãos se aproveitaram disso, e assim expulsaram Jefté de Gileade, pelo que ele partiu para Tobe. Lá foi ter com homens levianos que logo se tornariam soldados de Jefté.
Este nome aparece no Velho Testamento da Bíblia Sagrada Cristã. No Novo Testamento, aparece um personagem chamado Jairo, a variante grega desse nome. De acordo com as histórias narradas na Bíblia, Jair era o nome de um dos juízes do povo de Israel, e também o nome de um dos filhos de Manassés.
O Texto citado sobre Jair é: “Depois dele, levantou-se Jair, de Galaad, que julgou Israel por 22 anos”. Juízes 10,3. O texto citado sobre Adad: “ Foi um adversário de Israel durante toda a vida de Salomão. Eis o mal que fez Adad: tratou Israel como inimigo e reinou sobre o Edom”.
Redação. “Quando os justos governam, o povo prospera, mas quando os ímpios governam, o povo sofre.” Dois exemplos bíblicos são suficientes para ilustrar a verdade desse provérbio do sábio Rei Salomão, que foi o homem (gerado por homens) mais sábio da Terra.
Romanos 13:1-7 diz: “Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas. De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação.
Provérbios 29:4 Quando o governo é justo, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba na desgraça.
Deus abandonou a América aos efeitos de suas escolhas pecaminosas. Ah, essa não é a primeira nação com a qual aconteceu, esta é a história da história. Atos 14:16, o apóstolo Paulo disse: “Nas gerações passadas, Ele” – Deus – “permitiu que todas as nações seguissem seu próprio caminho”.
Lista
DAS é a sigla para Documento de Arrecadação do Simples Nacional. Trata-se de uma guia de pagamento que unifica todos os impostos que devem ser pagos por empreendedores que optaram pelo regime tributário Simples Nacional.
O Simples Nacional é um regime compartilhado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos aplicável às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, previsto na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006. Abrange a participação de todos os entes federados (União, Estados, Distrito Federal e Municípios).