Teve: Nicette Bruno, Gianfrancesco Guarnieri, Carlos Alberto Riccelli, Carlos Augusto Strazzer, Maria Isabel de Lizandra, Ewerton de Castro, Geórgia Gomide e Nydia Licia nos papéis principais.
Nicolas Prattes interpreta Alfredo em Éramos Seis | personagem | GSHOW.
Alfredo matou Osório e fugiu do país, na novela das seis O filho de Lola está foragido desde que assassinou Osório (Nicola Siri) em ação de legítima defesa. Dede então, ele deixou o país em um navio de forma clandestina.
Vítima de tentativa de plano de Osório (Nicola Siri), Alfredo acabou matando o ex-patrão e tornando, assim, um fugitivo da polícia. Com a ajuda de Adelaide, embarcou em um navio às escondidas e deixou o país.
Fim da novela: Alfredo mata Osório e se abriga na casa de Emília. Preso por divulgar panfletos políticos, o rebelde vai preso, mas se livra da cadeia graças a Adelaide.
A trama das seis chega ao fim nesta sexta-feira (27).
Último capítulo de Éramos Seis: Alfredo descobre que é pai do filho de Inês; saiba como · Notícias da TV.
O filho de Lola logo perceberá semelhanças com o garoto Nos capítulos finais de Éramos Seis, trama das 18h de Ângela Chaves, Alfredo (Nicolas Prattes) descobrirá que é pai de Léon, filho que Inês (Carol Macedo) teve e que estava sendo criado por ela e Lúcio (Jhona Burjack), que assumiu a paternidade.
Novela 'Éramos Seis': filho de Lola e Júlio morre com um tiro durante manifestação política. Saiba! - Purepeople.
Na versão impressa, contudo, Afonso (Cássio Gabus Mendes) sequer existe para resgatar Lola de sua miséria no asilo de madre Joana (Nicette Bruno). Ela acaba seus dias sozinha, perdida entre as suas memórias. Alguns dos herdeiros, inclusive, ela já não via há anos.
O mistério que envolve a morte de Hamilton (Simon Petracchi) na novela "Éramos Seis" finalmente será revelado. Justina (Julia Stockler) matou acidentalmente o pai com um tiro, o que fez a mãe, Emília (Susana Vieira), armar um pacto com Gusmões (Stepan Nercessian).
Alfredo matou Osório e fugiu do país, na novela das seis O filho de Lola está foragido desde que assassinou Osório (Nicola Siri) em ação de legítima defesa. Dede então, ele deixou o país em um navio de forma clandestina.
O último capítulo da novela "Éramos Seis" reserva uma surpresa para Lola (Gloria Pires). Com ajuda do marido, Afonso (Cássio Gabus Mendes), a matriarca recupera a casa da Avenida Angélica, vendida na década de 1930 por insistência do filho Julinho (André Luiz Frambach). A informação é do site oficial do folhetim.