Quem controla a Rede D&039;Or? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Hoje, o controle da empresa é dividido em 57,4% da família Moll, 25,9% do GIC, 11,9% do Carlyle e o restante de sócios minoritários. Recentemente, a companhia anunciou investimento de 8 bilhões de reais até 2023 em crescimento orgânico, com a construção de mais dez hospitais.
Quantos funcionários tem a rede dor?
Fundada em 1977, a empresa realiza 3,48 milhões atendimentos de emergência, 229,8 mil cirurgias, 30,3 mil partos e 401,2 mil internações por ano. Para manter esses números, a rede conta com 46 mil colaboradores e 87 mil funcionários.
Quem criou a Rede dor?
Jorge Moll Filho
Jorge Moll Filho, o cardiologista que construiu uma rede de mais de 50 hospitais e laboratórios no Brasil, está prestes a emergir como um grande vitorioso em um setor que a pandemia virou do avesso.
Quem comprou o Hospital Aliança?
A Rede D'Or São Luiz comprou, por meio da subsidiária Hospital Esperança, a participação de 20% no Hospital Aliança da Companhia de Participações Aliança da Bahia, por R$ 350 milhões, e passa a ser dona de 100% do hospital. Deste modo, o valor pago pela totalidade das ações do Hospital Aliança foi de R$ 1,15 bilhão.