3° Ano: o lobisomem Remo Lupin assume o cargo de DCAT. Na opinião dos alunos, foi o melhor professor da matéria que eles já tiveram. Lupin é o responsável por ensinar os alunos a se defender de bichos-papões. É com ele também que Harry aprende a conjurar um patrono.
Professores de Hogwarts conhecidos. Severo Snape, Rolanda Hooch, Fílio Flitwick, Minerva McGonagall, Alvo Dumbledore, Aurora Sinistra e outros professores.
Professor Fílio Flitwick
Fílio Flitwick
Pomona Sprout
Godric Gryffindor
MINERVA MCGONAGALL
Neville Longbottom Assim como Harry e Rony, Neville também tornou-se Auror mas, após um tempo, ele voltou para Hogwarts para lecionar e tornou-se professor de Herbologia. O bruxo também casou-se com Ana Abbot, a atual proprietária do Calderão Furado.
Os pais de Neville não morreram, ainda estão vivos, embora loucos. Então quem Neville viu morrer? Hagrid também pode vê-los mas ele não viu seu pai morrer. Hagrid contou a Harry que seu pai morreu durante seu primeiro ano.
Nos livros, a trama é densa e sombria. Os pais de Neville foram torturados tremendamente por Comensais da Morte, servos de Voldemort, a tal ponto que ambos acabaram alucinados e trancafiados no hospital St Mungus para pacientes com transtornos psiquiátricos.
O curta mostra a história da família Longbotton, logo depois do assassinato dos Potter e o desaparecimento de Você-Sabe-Quem, em que os pais de Neville, Frank e Alice, são capturados por Comensais da Morte e torturados com a Maldição Cruciatus por Bellatrix Lestrange.
Embora Crouch finalmente escapasse, ele foi assassinado por seu próprio filho quando ele tentou avisar Harry Potter e Alvos Dumbledore do que tinha acontecido.
Seus pais eram respeitados aurores e membros da Ordem da Fênix original até o momento que foram torturados à insanidade por Belatriz Lestrange e outros três Comensais da Morte por meio da Maldição Cruciatus quando Neville tinha cerca de dezesseis meses de idade. Eles residem até hoje no Hospital St.
No entanto, Voldemort escolheu Harry como seu alvo, que era, como ele, um mestiço, ao invés do puro-sangue Neville. Voldemort escolheu Harry como ele acreditava que Harry era o maior perigo para ele e ele se viu em Harry antes mesmo de vê-lo.
Foi por causa da profecia feita pela professora de Adivinhação Síbila Trelawney, durante uma entrevista de emprego com Alvo Dumbledore: ''Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... Nascido dos que o desafiaram três vezes.
Tinha duas crianças que se encaixava na profecia da Sibila Trelawney, Harry Potter e Neville, cujo pais, assim como Tiago e Lilian eram da Ordem da Fênix e já tinham combatido contra o Voldemort três vezes. ... Ela firmemente se recusou para proteger seu filho, e Voldemort a assassinou.
Em seu sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts , Harry Potter passa a ser finalmente considerado “O Eleito” para derrotar Voldemort, o temível Lorde das Trevas que aterroriza o mundo mágico e ameaça também a paz no mundo dos trouxas – todos aqueles que não possuem poderes mágicos.
O mestiço Harry Potter é o filho do puro-sangue Tiago Potter e da nascida-trouxa Lílian Evans. Mestiço é o termo comumente dado aos bruxos e bruxas que filho de um pai/mãe trouxa ou nascido(a)-trouxa e de um bruxo ou bruxa.
14) Os patronos dos bruxos mudam por causa do amor O de Snape muda para uma corsa (o patrono de Lilian Potter) depois da morte da mãe de Harry. O patrono de Tonks, que originalmente era uma lebre, muda para um lobo após ela se apaixonar por Lupin. Mas o feitiço também muda com o amor fraternal.
Mas ele sempre foi apaixonado por Lilían, tanto que produzia o mesmo patrono que ela, uma corça. Snape morreu por Harry por amor a Lilían.