EQST

Quem A Me Da Katharina Dark?

Quem a me da Katharina Dark? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quem é a mãe da Katharina Dark?

Helene Albers A mãe de Katharina, Helene Albers, pode não aparecer em tantos episódios da 3ª temporada, mas possui um papel importantíssimo que se relaciona ao pingente de São Cristóvão e à vida da própria filha.

O que acontece com a Hanna de Dark?

Dark tem algumas escolhas chocantes na 3ª e última temporada. Uma delas é a morte de Hannah pelas mãos de Adam, ou Jonas, o próprio filho dela.

Quem é o filho da Hannah com Egon Dark?

O garoto se perde e viaja no tempo, para 1986, onde é tratado no hospital por Ines Kahnwald. Eventualmente ele conhece e se casa com Hannah e juntos têm um filho: Jonas. Em 2019, Michael se suicida e deixa uma carta para Jonas explicando tudo.

Quem é o estranho dark?

Sem chance de retornar à sua antiga vida, Michael cresce e se casa com Hannah. Ambos são pais de Jonas, que por sua vez também acaba conquistando outras facetas em ciclos diferentes: Jonas é conhecido no futuro como O Estranho e, em sua versão mais idosa, como Adam (o responsável pela organização Sic Mundus).

Quem é o filho de Martha e Jonas em Dark?

Ulrich não aparece no mundo de origem, pois é filho de Tronte e neto do “Desconhecido” – filho de Martha e Jonas. O que faz dele pai e bisneto de Martha ao mesmo tempo.

Como Elizabeth é mãe de Charlotte Dark?

Como se sabe, Charlotte é, ao mesmo tempo, filha e mãe de Elizabeth. Consequentemente, Elizabeth também é filha e mãe de Charlotte. ... A garota foi criada na década de 70/80 por H.G Tannhaus, conheceu Peter e teve duas filhas: Franziska e Elizabeth.

Onde está definido Dark?

Como dito acima, Dark é uma série sobre viagens no tempo - e daí vem grande parte da complexidade da trama: o público acompanha tudo o que aconteceu na pequena cidade fictícia de Winden, na Alemanha, principalmente nos anos de 1953, 1986 e 2019 (ou seja, em pontos-chave de dois ciclos de exatamente 33 anos cada).