Tema: Água: o desafio do uso racional e da preservação. “Terra, planeta água.” A música de Guilherme Arantes evidencia a abundância hídrica no mundo.
Com base no trecho da canção Águas que movem moinhos são as mesmas águas que encharcam o chão e sempre voltam humildes pro fundo da terra, os artistas falam sobre a responsabilidade de todos, em relação à preservação dos recursos hídricos: O Estado somos nós que elegemos por isso todos precisam cuidar da água, opina ...
Guilherme Arantes
Eis dez benefícios de beber água em jejum:
Um copo de 250 ml de água é uma quantidade suficiente para qualquer pessoa ter esse benefício, especialmente sobre o trato gastrointestinal. – O hábito de beber água em jejum ajuda o intestino a começar a funcionar e a acordar realmente o organismo.
– Ao acordar, beba quatro copos de água, antes até de escovar os dentes. – Não se pode beber mais nada até 45 minutos depois de beber a água. – Passado este tempo, a pessoa pode comer e beber normalmente. Até duas horas depois do café da manhã também não se pode comer nem beber nada.