Quanto vale para você ter mais tempo para cuidar de si mesmo e estar com as pessoas que você ama? Quanto vale para você poder dormir tranquilamente à noite, sem se preocupar com os boletos que não param de chegar?
O método Cronos é um treinamento completo criado pelo especialista em desenvolvimento pessoal Wendell Carvalho. O objetivo da proposta é transformar a vida das pessoas por meio de estratégias comprovadamente eficazes.
O Ciclo da Maestria é um treinamento prático, 100% on-line, com aulas gravadas em vídeos de alta qualidade. Você vai aprender as melhores estratégias para aumentar massivamente a sua INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, o seu PODER PESSOAL, a CRIAÇÃO DE PROSPERIDADE FINANCEIRA e a MAESTRIA PROFISSIONAL.
O valor apresentado no site é de R$1.
As idéias centrais foram lançadas pelo Relatório Brambell (1965), e evoluíram para se expressas como (1) Liberdade de sede, fome e má-nutrição, (2) Liberdade de dor, ferimentos e doença, (3) Liberdade de desconforto, (4) Liberdade para expressar comportamento natural e (5) Liberdade de medo e distresse, pelo Conselho ...
A avaliação do bem-estar animal deve ter como princípios as cinco liberdades dos animais: 1. Livre de fome, sede e má nutrição; 2. Livre de medo e angústia; 3. Livre de desconfortos físico e térmicos; 4.
Medidas de bem-estar animal O bem–estar animal pode ser medido através de metodologias que reflitam com exatidão este conceito em diferentes situações. Parâmetros e métodos que permitam esta avaliação devem ser consensuais e pouco subjetivos. ... Uma das abordagens desta avaliação é o estudo da comunicação entre animais.
Em termos práticos, estabelece o grau em que as necessidades físicas, fisiológicas, psicológicas, comportamentais, sociais e ambientais de um animal são satisfeitas. Isso inclui tanto a saúde física dos animais como também sua saúde mental e comportamental, suas interações sociais e sua adaptação ao meio ambiente.
O bem-estar animal é um dos principais tópicos de interesse na produção animal moderna. ... Isso significa que suas emoções têm importância para eles e também grande influência sobre os seres humanos, porque mudam a forma como estes tratam os animais – a compreensão de suas emoções aumenta a empatia em relação a eles.
Bem-estar animal é um estado de conforto físico, mental e fisiológico que permite aos animais exerceram suas atividades próprias da espécie, livres de estresse causado por medo, fome, sede, frio, calor.
Os animais são seres vivos dotados de sentimentos e sensibilidade. ... Nesse PL aprovado pelo Senado Federal, os animais ingressam no grupo dos seres sencientes, ou seja, são capazes de sentir e demonstrar as suas emoções.
O movimento antiespecista se dedica a lutar pela igualdade de todos os indivíduos sencientes, ou seja, seres capazes de ter experiências positivas e negativas, sem discriminação arbitrária ou consideração de raça, idade, sexo, espécie, entre outros.
Resposta. O homem, apesar de ser racional, age de uma forma bem diferente do animal, destacando a sua inteligência e a forma do seu comportamento. O homem tem inteligência, consciência e capacidade para analisar seus atos, executar suas tarefas, planejar suas atividades e colocá-las em prática.
A senciência é amplamente reconhecida em todos os animais vertebrados – portadores de sistema nervoso central -, o que inclui quase todos os animais utilizados comumente pelo ser humano nas suas atividades (o que está em muito relacionado com a exploração animal).
Os animais são seres vivos que, assim como as plantas, precisam de comida e de água para viver. No entanto, ao contrário das plantas, que produzem seu próprio alimento, os animais têm de comer plantas e outros animais. ... Os animais são seres vivos que precisam se alimentar de plantas ou de outros animais para sobreviver.
Os animais são na verdade seres organizados, dotados de um sentimento profundo e expressam essa forma de vida aos olhos dos homens que não entendem, nem compreendem e nem respeitam um ser que é tão lindo e natural, independente de sua espécie.
De acordo com o Código Civil Brasileiro de 2002, o animal possui o status jurídico de coisa, sendo o bem que contém expressão econômica, objeto, portanto, de apropriação pelo homem. É o que se extraí da combinação dos artigos 82 e 1.
O entendimento geral da doutrina civilista é de que os animais não são sujeitos de direito, seguindo esse entendimento mesmo quando eles são protegidos contra atos de crueldade, eles estão sendo objetos e o homem que de fato tem seu direito tutelado.
A Lei nº 9.
ARTIGO 1: Todos os animais nascem iguais diante da vida,e têm o mesmo direito à existência. ARTIGO 2: a)Cada animal tem direito ao respeito. b)O homem, enquanto espécie animal, não pode atribuir-se o direito de exterminar os outros animais, ou explorá-los, violando esse direito.
“Todos os animais nascem iguais diante da vida e têm o mesmo direito à existência; Cada animal tem direito ao respeito. O homem, enquanto espécie animal, não pode atribuir-se o direito de exterminar outros animais ou explorá-los, violando este direito.