A média complexidade ambulatorial é composta por ações e serviços que visam atender aos principais problemas e agravos de saúde da população, cuja complexidade da assistência na prática clínica demande a disponibilidade de profissionais especializados e a utilização de recursos tecnológicos, para o apoio diagnóstico e ...
São considerados serviços de média complexidade aqueles que oferecem atendimentos às famílias e indivíduos com seus direitos violados, mas cujos vínculos familiar e comunitário não foram rompidos.
A Proteção Social Especial de Média Complexidade organiza a oferta de serviços, programas e projetos de caráter especializado que requerem maior estruturação técnica e operativa, com competências e atribuições definidas, destinados ao atendimento a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, por ...
Considerando a definição expressa na Lei nº o CREAS é a unidade pública estatal de abrangência municipal ou regional que tem como papel constituir-se em lócus de referência, nos territórios, da oferta de trabalho social especializado no SUAS a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal ou social, ...
A Proteção Social Especial de Média Complexidade é executada nos seguintes equipamentos: Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS; Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro POP; Centro – Dia de referência para pessoas com deficiência – Centro – Dia.
Os serviços de proteção social especial de alta complexidade são aqueles que garantem a proteção integral – moradia, alimentação, higienização e trabalho protegido para famílias e indivíduos que se encontram em situação de violação de direitos.
Compõem a equipe de referência da unidade: 1 assistente social, 2 psicólogos e 1 profissional de abordagem. Todas as demandas do CREAS dentro da atuação da equipe técnica são direcionadas ao Serviço Social.
Serviços ofertados: PAIF - Proteção e Atendimento Integral à Família. SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Proteção Social Básica no Domicílio para Pessoas com Deficiência e Idosas.
No que compete à Assistência Social, está prevista a oferta pública de uma rede continuada de serviços, programas, projetos e benefícios de assistência social mediante articulação entre todas as unidades de provisão do SUAS, a qual é denominada rede socioassistencial.
A Rede Socioassistencial é uma política social constituída por um conjunto de serviços, programas, projetos e benefícios que compõem o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e são prestados diretamente ao cidadão ou por meio de convênios com organizações sem fins lucrativos.
O trabalho em rede permite a construção e a implementação de ações intersetoriais, criando um caminho de diálogo entre os diferentes campos (educação, saúde, cultura, assistência social, entre outros). Dessa forma, cada organização-integrante pode contribuir com o seu saber, fortalecendo as ações comuns.
Características muito importantes para quem quer um lugar no mercado de trabalho
Para ajudar você nessa missão, selecionamos 5 dicas de como fazer networking:
A palavra “net” significa rede e “work” significa “trabalho”. Ou seja, networking é a capacidade que uma pessoa tem de desenvolver sua rede de contatos, criando relacionamentos com profissionais e clientes com interesses em comum e com quem futuramente podem compartilhar serviços, experiências e informações.
Como criar um bom networking
Como criar uma rede de contatos promissora para seu negócio
Quer fazer contatos profissionais, mas é muito quietão? 7 dicas para mudar
Como fazer networking de forma orgânica e saudável
São eles: