admin {substantivo} [abreviatura] administrador {m.}
Qualquer admin de grupo pode promover outro participante a admin. Não há limites para a quantidade de admins nos grupos. Além disso, não é possível remover o usuário que criou o grupo, e esse usuário só deixará de ser admin se sair do grupo.
Admiro ou adimiroA forma correta de escrita da palavra é admiro.
A forma correta de escrita da palavra é admirar. A palavra adimirar está errada. Devemos utilizar o verbo admirar sempre que quisermos referir o ato de apreciar, de contemplar, de ver com admiração. Também se refere ao ato de ter consideração, veneração e respeito por alguém.
2 Sentimento de espanto e surpresa diante de algo inesperado; assombro, estranheza, pasmo: “E estavam parados diante dele, extasiados […], as bocas abertas de admiração” ( JA ) . 3 Apreço ou consideração que se tem por alguém ou alguma coisa; respeito, veneração: “O parasita […]
A palavra admiro é quando se refere a um aprecio, a um contemplo, a uma admiração. Proveniente do verbo admirar, este é classificado como um verbo transitivo, que é considerado como um espanto, uma mistura de prazer. Pode ser também um verbo intransitivo de quando se causa uma admiração, é ser uma pessoa admirável.
27 sinônimos de admiração para 3 sentidos da palavra admiração: Espanto: 1 arrebatamento, assombro, espanto, estranheza, estupefação, maravilha, maravilhamento, pasmo, sensação, surpresa.
Filosofia é um campo do conhecimento que estuda a existência humana e o saber por meio da análise racional. Do grego, o termo filosofia significa “amor ao conhecimento”. ... Os principais temas abordados pela filosofia são: a existência e a mente humana, o saber, a verdade, os valores morais, a linguagem, etc.
Significado de Espanto substantivo masculino Surpresa causada por algo inesperado. Qualidade de espantoso, do que causa assombro; pasmo. Que causa medo, pavor, susto. Que acontece de maneira inesperada; surpreendente.
A origem do filosofar surge do fato do homem tomar ciência das coisas, de se espantar com as situações, com a vida, com aquilo que nos mexe intimamente. A filosofia é uma busca de novos mundos, novas perguntas. A admiração inicia, carrega e sustenta a filosofia. O questionamento é sua alma e sua inspiração.
O espanto, essa admiração e perplexidade referida por Aristóteles, é o que tira o indivíduo da inércia e o lança à busca pelo conhecimento. No Mito da Caverna, metáfora proposta por Platão, o filósofo também afirma a importância do olhar crítico sobre a realidade e a necessidade da busca por novos saberes.
Ao admirar estamos observando as qualidades de algo ou alguém, isso é importante porque assim como criticar influência sua visão de mundo, admirar surge o mesmo efeito, admirando é possível crescer, absorver tais qualidades.
Ela é como sentir prazer em permanecer descontente,porém, a atividade filosófica nasce da admiração e da melancolia, que pretende melhorar a vida humana,afim de beneficiar o próprio ser humano esclarecendo o que é possível é o que não é possível conhecer, libertando o ser humano da própria filosofia.
c) O ato de filosofar caracteriza-se como um pensar por si mesmo, por conta própria, ms só conseguimos isso apoiando-se na reflexão de outros, isto é na reflexão dos filósofos e pensadores que escreveram, ou escrevem sobre a filosofia.
Porém, filosofar sozinho é um ótimo exercício para a construção de uma opinião própria; um bom senso crítico. Também é fundamental nos momentos de auto-avaliação.
Um filósofo busca uma explicação para todas as coisas existentes através de uma reflexão profunda, buscando olhar aquilo de uma maneira diferente do olhar normal das pessoas. Sabendo disso, para alguém filosofar não precisa fazer nada além de uma reflexão detalhada sobre algo, sem levar em conta os padrões.
1. Qualquer pessoa pode ser um filósofo, conquanto que possua suas faculdades intelectuais plenamente em funcionamento, pois se a racionalidade é a primeira exigência para que alguém se torne filósofo, e se todos os homens possuem racionalidade, logo todo ser humano pode tornar-se filósofo.
só é possível aprender a filosofar, ou seja, exercitar o talento da razão, fazendo-a seguir os seus princípios universais em certas tentativas filosóficas já existentes, mas sempre reservando à razão o direito de investigar aqueles princípios até mesmo em suas fontes confirmando-os ou rejeitando-os.” (KANT, Immanuel.
Um guia simples e prático para você começar a filosofar: