Que age com autonomia; que não se deixa influenciar. ... substantivo masculino e feminino Pessoa que tem autonomia; quem não se submete às vontades e/ou necessidade alheias; aquele ou aquela que é livre para se comportar ou para pensar da maneira como lhe convier. Etimologia (origem da palavra independente).
Antes de qualquer coisa, para se tornar independente, é preciso ser organizado financeiramente e ser capaz de arcar com os compromissos adquiridos. Por isso, evite o consumismo e não faça dívidas sem que tenha um bom motivo.
Um homem independente valoriza a sua história individual e preservar as amizades antigas faz parte desse processo. Encontrou um assim, preserve, valorize, respeite e, claro, ame! Dificuldades e discussões vão haver sempre, mas as relações são assim, com arestas para limar.
Talvez, mas então o que significa? Vida própria, é porventura, quando vivemos apenas a nossa vida, as coisas que apenas tem a ver com a nossa individualidade, o nosso trabalho, as nossos viagens, os nossos amores e desamores, a nossa forma de estar…
Comece fazendo as coisas que você sempre planejou fazer e nunca teve oportunidade de realizar. Escolha a sua vida todas as manhãs, e planeje para o seu dia atividades que façam você sentir prazer em viver. Se você está em busca da fórmula da felicidade, essas pessoas provavelmente já descobriram como ter uma boa vida.
Significa estar verdadeiramente vivo e acordado na vida, vivendo e crescendo o seu verdadeiro eu, ficando imerso em experiências de mudança de vida. Em outras palavras, pode significar: 1. Viver todos os dias como se fosse você o último dia: todos nós morreremos um dia, só não sabemos quando.
Frase sobre Viver
Viver bem é estar de bem com a vida, com suas emoções, na profissão de que gosta, próximo das pessoas que ama, confiar na sabedoria do universo, ter paz de espírito, aproveitar o momento presente, acreditar na vida, perceber a magia de sua existência. ...
É bom viver porque viver é começar sempre, a cada instante.” “Chega uma época em que nos damos conta de que tudo o que fazemos se transformará em lembrança um dia. É a maturidade. Para alcançá-la, é preciso justamente já ter lembranças.”
Vantagens de viver no campo
As Vantagens: na cidade tem mais oportunidades de empregos, moradias, estudo, comodidade, como moradia, meios de transporte, diversão e recursos para a nossa saúde. As Desvantagens: a poluição sonora, poluição ambiental, a poluição do ar, e pela violência.
as vantagens são que vai ter mais lojas,mais oportunidades de emprego ou estudos para você,e as desvantagens são que seu tempo irá ficar muito corrido,cansaço vai aumentar,a poluição é maior e etc...
Desvantagens. O principal contra para quem opta pelos bairros é a distância, justamente do centro da cidade e de outros pontos relevantes. Como a área é voltada para as necessidades dos moradores, normalmente, não há muitas empresas e universidades em pequenos bairros.
Morar no centro promove uma maior requalificação urbana Com a ação promovida pelas empresas, assim como citamos no tópico anterior, de trazer mais famílias para morar no centro de São Paulo, haverá uma maior requalificação urbana do bairro, e além dessa, haverá uma melhoria social considerável por toda a área central.
Benefícios de morar em uma casa de campo
Campo: A grande presença de calma é apresentada como vantagem, fuga da grande e exacerbada violência dos centros urbanos, além de proporcionar um ar mais puro, sem elementos poluídos. A desvantagem está na vivência em um local com poucos recursos, onde não há postos médicos de qualidade, por exemplo.