Primeira linha: este termo é usado para os itens que são cópias das versões originais que tentam ser idênticos. Réplica: também é uma cópia do original, mas ainda mais idêntica que a primeira linha. Original: é o produto que veio da fábrica e da marca preferida.
Primeira linha nada mais é que uma copia do produto original que tenta ser o Maximo de idêntico ao original, o replica é mais perfeito ainda que o primeira linha sendo assim melhor que primeira linha, mais ambos não são originais da fabrica.
Já as telas de primeira linha não possuem boa qualidade, podem até danificar o seu aparelho, já que nunca se sabe a procedência das mesmas. Se comparado com as Telas Originais, a diferença de preço é cerca de 25% mais barato, ou seja, com um pouco mais de investimento você mantem seu aparelho totalmente original.
Como dito anteriormente, vender réplicas não é ilegal. Se você tiver autorização da marca detentora dos produtos para criar réplicas, não há problema algum com o seu modelo de negócio. Entretanto, a maior parte das pessoas usam esse termo como um eufemismo para falsificação. Por isso, tenha muito cuidado com esse tema.
Quem comercializa produto falsificado incide em diversos crimes, como a fraude no comércio, prevista no Artigo 175 do Código Penal. ... O crime é também contra relação de consumo, Artigo 7º da Lei 8.
O Mercado Livre permite que qualquer pessoa física faça anúncios e venda produtos na plataforma de e-commerce. Entretanto, independente das denúncias, são proibidos: a pirataria, a falsificação e as réplicas, além de objetos ilícitos.
Para finalizar sua denúncia, você deve preencher o formulário respectivo fornecido pelo Mercado Livre em todos os anúncios da plataforma. Ao identificar uma violação, você deverá ir até o fim da página do anúncio e encontrar o botão “Denunciar”, ao lado do número de identificação do anúncio para a plataforma.
Lista com fornecedores de tênis para revenda
O conceito de Triple A (ou AAA) no mercado imobiliário se refere ao que há de melhor na categoria de empreendimentos corporativos na atualidade, ou seja o nível máximo de qualidade, padrão de construção e de tecnologia quando se fala de sistemas prediais.