A nefrologia é uma especialidade médica que atua na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças relacionados aos rins. No entanto, o médico está longe de ser um único profissional necessário para dar suporte ao paciente nefrológico.
Os algoritmos de líquidos do sistema PRISMAFLEX ajudam a equilibrar a bioquímica do paciente com a remoção de líquidos para uma ótima administração da terapia. Os médicos podem monitorar a quantidade de terapia que o paciente está recebendo com precisão de 7 ml de líquido, a qualquer momento.
HEMOLENTA é uma solução eletrolítica base para a composição da solução dialisante.
O cateter duplo lúmen não tunelizado, cateter de Shilley, é utilizado para acesso por curto período (20 a 30 dias) até a maturação de uma FAV ou em pacientes que necessitam de diálise de emergência ou ainda em pacientes dialíticos com problemas em seu acesso definitivo.
O cateter duplo lúmen de inserção percutânea (conhecido como cateter de Sorensen) é a opção de via de acesso venoso central, rápida, segura e temporária para realização de hemodiálise por períodos curtos de tempo, em torno de três semanas, enquanto ocorre a maturação do acesso venoso definitivo (fístulas artério- ...
O cateter de hemodiálise é um tubo colocado em uma veia no pescoço, tórax ou virilha, por meio de anestesia local. Ele é uma opção, geralmente, temporária para os pacientes que não têm uma fístula e precisam fazer o tratamento dialítico.
O cateterismo venoso central, também conhecido como CVC, é um procedimento médico realizado para facilitar o tratamento de alguns pacientes, especialmente em situações como necessidade de infusão de grandes volumes de líquidos na circulação sanguínea, uso do acesso venoso por longos períodos, para uma melhor ...
O acesso venoso central (AVeC) envolve um cateter de grosso calibre inserido em uma veia no pescoço, na parte superior do tórax ou na área da virilha (femoral) para administrar fármacos que não podem ser administradas por boca ou por acesso venoso convencional (cânula ou tubo em veia do braço).
O catéter é colocado com um procedimento cirúrgico simples, realizado pelo cirurgião vascular. O paciente é sedado e com anestesia local o cirurgião faz um pequena incisão no pescoço por onde ele coloca o catéter. Geralmente, é possível ir para casa no mesmo dia do procedimento.
O Cateter serve a para perfuração de piercings e de diversos tamanhos, cada cateter servirá para um modelo específico de piercing. Composta de: - Cânula com bisel em aço inox , trifacetado e siliconizado , permitindo um introdução suave e atraumática....Cateter Intravenoso Solidor - 18G - Unidade.
Não há lado certo do nariz para se colocar um piercing. Você escolhe o lado a seu gosto. Porém, de acordo com a medicina Ayurvédica, o piercing, quando feito na narina esquerda, ajuda a diminuir a dor do parto. Por isso, muitas mulheres optam por fazerem seus piercings do lado esquerdo do nariz.
É possível furar tanto na horizontal, quanto na vertical. Com uma agulha esterilizada ele perfura de um lado a outro – a distância é suficiente para poder colocar o piercing.
Para removê-lo, basta desenroscar a bolinha que fica na parte de trás do trágus e, em seguida, puxar o pino para frente. Tome cuidado para não a deixar cair no chão, pois vai ser difícil encontrá-la. Piercing Monroe. Pressione o dedo contra o trágus para que a joia fique exposta.
"As mucosas são zonas perigosas porque são húmidas e ricas em flora microbiana. A língua e os lábios, por exemplo, são altamente portadoras de bactérias e os riscos de infecções são altíssimos. Já os ^piercings^ no nariz podem originar infecções graves, se forem directamente ao cérebro".