O ano letivo vai chegando ao fim e por um lado fico muito feliz em ver o quanto cada um dos meus alunos cresceu neste tempo. Contudo, essa época sempre me traz uma certa tristeza, pois é um momento de despedida. Ao longo do ano fui conhecendo melhor cada um de vocês.
Deixar ir é o ato do destino que fecha a cortina sobre sua vida emocional. Devemos ter cuidado com esse tipo de pensamentos e atitudes derrotistas. Depois de um término, abrem-se novos caminhos e oportunidades para sermos felizes como desejamos.
Na vida, quando alguma coisa termina – quando um ciclo se encerra – é porque outro precisa começar, mesmo que no momento tenhamos dificuldade de entender isso. As coisas acontecem em sequência, e a melhor forma de deixar ir é se concentrar na parte boa das mudanças.
Deixar ir é entender que existem encerramentos tristes em nossas vidas, mas que eles duram pouco tempo, porque são apenas uma parte de um caminho que levam a algum final feliz. Deixar ir não significa que você desiste fácil ou que não sabe como fazer as coisas na sua vida funcionarem.
Deixar um grande amor ir embora é ser bom consigo mesmo. Lamber o rasgo na pele para se infectar com as próprias bactérias. Falar com os amigos, viajar um pouco. Encontrar um novo propósito, escrever sobre o que se sente.
O amor não é egoísta, quem ama deixa livre, quem prende não ama, só pensa em seus interesses. Não vive em gaiolas, não resiste às amarras... Se você ama alguém deixe-o livre para amar. Aquilo que a gente prende, quer sempre fugir de nós.
Deixar Ir
Se a pessoa realmente gostar, ela volta. E volta, por que descobre que a vida faz muito mais sentido, quando se tem alguém para segurar a mão ao andar na calçada. Volta, por que embora digam que o amor não é suficiente, ele é essencial. E os problemas, parecem menores quando você tem o seu amor ao lado.
Em "Todas as configurações", toque em Voz do Assistente. Em "Saída de voz", selecione seu smartphone ou tablet. Toque em Somente viva-voz.
O vácuo ideal ou perfeito seria uma região do espaço onde houvesse total ausência de matéria. No entanto, na prática, o vácuo perfeito não existe. O vácuo ideal seria uma região do espaço sem qualquer presença de matéria, como moléculas, átomos, prótons, nêutrons ou elétrons.