Se quer que cada palavra da frase seja invertida individualmente, você precisa separar a frase em palavras, inverter cada palavra e depois juntá-las. Para isso, basta usar o método split para separar a frase em palavras.
“Tem passado que não passa. Tem sentimento que não morre dentro da gente. E tem amor que começa de trás pra frente”, iniciou Caon.
Escrever palavras de trás para frente, como se o texto tivesse sido colocado diante de um espelho, pode ser um sinal do distúrbio da dislexia. A escrita espelhada decorre da dificuldade na formação de palavras e no aprendizado do alfabeto, presente nos disléxicos em idade escolar.
Palíndromo, do grego palin (novo) e dromo (percurso), é toda palavra ou frase que pode ser lida de trás pra frente e que, independente da direção, mantém o seu sentido. Também chamadas de anacíclicas, elas devem ser lidas considerando-se apenas as letras.
Faces, Vértices e Arestas do paralelepípedo O paralelepípedo possui: 6 faces (paralelogramos) 8 vértices.
Prisma triangular ( 2 bases + 3 faces laterais) ; Prisma quadrangular (2 bases + 4 faces laterais = 6 faces planas) e assim por diante.
Existem apenas cinco poliedros regulares convexos, que são também chamados de “Sólidos Platônicos” ou “Poliedros de Platão”. São eles: tetraedro, hexaedro (cubo), octaedro, dodecaedro, icosaedro.
cubo (hexaedro)
O poliedro convexo possui 10 faces.
Os termos côncavo e convexo também são usados em contexto de polígonos. Um polígono com um ou mais ângulos interiores superiores à 180 graus é chamado de polígono côncavo. Por outro lado, um polígono onde todos os ângulos interiores são inferiores à 180 graus é conhecido como um polígono convexo.
Arestas são as linhas resultantes do encontro de duas faces. Ou seja, quando duas faces se encontram elas formam uma linha e essa linha é chamada de aresta. ... Vértices são os pontos de encontro das arestas. Ou seja, arestas de um poliedro se encontram em um ponto e esse ponto é o vértice do poliedro.