Comece medindo o pescoço deixando bem folgadinho para não apertar seu Pet. Meça a cintura e o comprimento. Meça também os dois buracos para as patas dianteiras. Não se esqueça que você deve fazer o molde duas vezes e costurá-los um no outro para fazer a roupinha.
Opções de materiais antialérgicos podem ser encontrados para esse fazer roupas para cachorros, sendo que o uso de tecidos feitos a base de algodão, flanela, plush, malha e manta acrílica também podem ser indicados para a tarefa, pois, dificilmente causarão reações indesejáveis nos cachorros.
Método 4 de 4: Amarrando um bracelete de bandana
Posicione a bandana na parte detrás da cabeça, de forma que o meio dela fique na altura das orelhas, sem cobri-las. Certifique-se de deixar a ponta que foi dobrada do lado de dentro, garantindo assim que ela não desdobre.
Entre tantas maneiras diferentes de usá-lo, uma em especial parece ter conquistado várias adeptas e está bombando: a amarração estilo camponesa. Para aderir ao visual é fácil, basta dobrar o lenço criando três pontas, posicioná-lo no topo da cabeça e amarrar as duas maiores próximas à nuca.
É a maneira mais simples e uma das mais populares (em alta atualmente): com a bandana dobrada ao meio e enrolada, basta dar um ou dois nós na parte da frente, deixando as pontas por dentro ou por fora da camisa/camiseta. Versátil, dá para usar esse estilo de prender a peça em diversas combinações de roupa.
Como cinto Essa peça fica ótima com uma calça jeans, e além de ajustá-la ao seu tamanho, também é capaz de deixar o look ainda mais estiloso. Se quiser, também dá para optar por simplesmente amarrá-la na calça.
No rosto. A forma que mais uso, No frio ajuda a esquentar, e no calor também protege o rosto do sol e da sujeira. Uso tanto com capacete aberto, como com o fechado. Mas atenção, aí vai uma observação muito importante: use as bandanas para motociclistas, e não lenço comprido e cachecol.
Para esse estilo, siga os mesmos passos para usar a bandana no rosto, mas em vez de amarrar as pontas atrás e puxar o acessório para a frente do rosto, deixe-o ao redor do pescoço, como se fosse um lenço com uma das pontas para baixo.
Amarrando a pontinha do tecido, você cria um enorme círculo com seu lenço que, torcido na metade, se transforma em um “oito”. Passe a cabeça pelos dois buracos, arrumando uma camada sobre a outra no pescoço. O estilo é simples mas ideal para evitar esfriar a região, afinal conta com dupla proteção.
O jeito mais tradicional de utilizar o lenço country masculino é com um nó nas pontas, mas, se você gosta de inovar, uma boa alternativa é utilizá-lo enrolado no pescoço e deixá-lo suspenso, ou, ainda, substituí-lo por um cinto.
A bandana, do hindi बन्धन bandhana, é um ornato para a cabeça. É feita com um lenço de formato quadrado ou triangular que é dobrado diversas vezes, formando uma tira que cobre a testa, ou até mesmo o topo inteiro da cabeça.
O charme das bandanas Ela dá estilo aos looks mais básicos, como camiseta + calça jeans e pode ser usada de diversas maneiras. É possível ver elas desfilando por aí em muitos pescoços, pulsos e cabeças. Além disso, virou acessório substituto para cintos e um item bem charmoso para bolsas e chapéus.
Para ficar super por dentro da tendência, a dica é apostar na tiara com os fios soltos, o que garante um visual bem elegante. Mas elas podem ser usadas de duas formas: com o cabelo mais puxado para trás e a franja presa na tiara ou com os fios soltos na parte da frente do cabelo.