Desenhe um trapézio, mas faça a linha de cima levemente curva. Desenhe cinco linhas que vão representar os dedos e deixe marcado onde estarão as articulações dos dedos. Faça pequenos cilindros sobre as linhas para ajudar a formar os dedos. Use uma caneta para fazer o contorno da mão e apague linhas desnecessárias.
Como Desenhar Mãos: A Estrutura da Mão. Primeiro, faça um quadrado, esse quadrado será a base da palma da mão. Em seguida, faça uma curvatura (curvatura da mão) e uma linha até essa curvatura, conforme a imagem abaixo. Após definir o tamanho dos dedos, faremos as junções de cada dedo.
Desenhe a palma e a base do polegar. Desenhe a forma geral dos dedos e, em seguida, desenhe a base do polegar seguida do próprio polegar. Desenhe a bolsa depois de fazer o esboço do desenho à mão e, em seguida, de cada dedo individualmente. Apague as linhas guia e finalize seu desenho adicionando os detalhes.
Uma Mão Realista. Desenhe um retângulo no canto inferior direito. Arraste algumas linhas retas da parte direita da elipse até a extrema esquerda do papel para o pulso. Desenhe cinco linhas retas, como mostrado, para os dedos.
Como Desenhar o Naruto Fácil
Antes de começar apague as linhas em excesso, mas só as partes de fora do rosto, pois ainda iremos usar as de dentro como referencia.
Comece pela linha superior do olho e faça uma breve curva para baixo, pegando na parte branca e estenda a linha para cima até a pálpebra. Os cílios inferiores também são curvados, e começam logo abaixo da linha d'água. Use a mesma técnica dos cílios superiores nos inferiores, porém lembrando que eles são mais curtos.
Use uma sombra mais escura para desenhar por cima do rascunho. Aplique um tom ou sombreado cinza claro por cima do olho. Aplique um sombreado um pouco mais escuro para as áreas pouco iluminadas. Aplique um tom de cinza mais escuro para áreas menos iluminadas.
Isso significa que se algum objeto externo entrar no vítreo (sangue ou outras células, por exemplo), ele irá ficar por lá. E quando esses pequenos pedaços de detritos oculares tampam a passagem da luz pelo olho, eles podem lançar sombras na retina. Essas são as sombras que percebemos como as moscas volantes.
Também chamadas de Moscas Volantes, são pequenos pontos escuros, manchas, filamentos, círculos ou teias de aranha que parecem mover-se na frente de um ou de ambos os olhos. Geralmente são percebidas durante a leitura ou quando se olha fixamente para uma parede de cor clara.
As moscas volantes geralmente não necessitam tratamento. Algumas delas podem permanecer no campo de visão, porém muitas diminuem ou desaparecem com o tempo, deixando de incomodar. Uma avaliação com o oftalmologista poderá indicar se há ou não indicação de tratamento.
As moscas volantes são pequenos objetos que fazem sombras na retina, o tecido sensível à luz no fundo do olho. Podem ser pedaços de tecidos, glóbulos vermelhos ou um nódulo de proteínas: eles estão dentro do seu globo ocular, portanto não adianta lavar os olhos para removê-los.