Você pode localizá-los abrindo novamente a janela de opções do seu AutoCAD e clicando na aba Files. Expanda a opção “Automatic Save File Location”, conforme na imagem abaixo, e veja onde o AutoCAD está salvando seus backups. Você pode, inclusive, alterar esse local para uma pasta que desejar.
Os dados salvos emarquivos bak podem ser recuperados ao renomear a extensão . bak como . dwg e, em seguida, abrindo esse arquivo no AutoCAD. Só serão criados arquivos de backup se a variável de sistema ISAVEBAK estiver definida como 1.
Sempre que salvamos um desenho, o AutoCAD cria uma cópia da versão do seu desenho antes do salvamento e muda a extensão dessa cópia para bak. Assim, você terá o seu desenho como ele estava da última vez que você salvou. ...
Os arquivos com extensão BAK são aqueles que contêm dados de backup, isto é, uma cópia de segurança, que pode armazenar praticamente qualquer tipo de dado.
Um arquivo TMP é um arquivo criado temporariamente por um aplicativo. Na maioria das vezes, esses arquivos podem ser apagados com segurança, mas isso depende do aplicativo que o criou.
Para fazer isso:
tmp para uma nova pasta na área de trabalhos e renomeei a extensão. tmp para . xls , o arquivo abriu normalmente no excel com todos os dados, após aberto apenas utilizei a opção salvar como e renomeei o arquivo com o nome correto no local que ele estava anteriormente.
Basta abrir o ficheiro com um leitor, clicar no botão de impressão, escolher a impressora virtual de PDF e clicar em “Imprimir“. Se tiver um leitor para o ficheiro TMP e se o leitor puder imprimir o ficheiro, então, poderá converter o ficheiro para um PDF.
Carregar o Windows Movie Maker. Uma vez que as cargas de edição de vídeo , selecione " File", "Open Project" e selecione o arquivo TMP que pretende criar um clipe de vídeo. Em um momento em que as cargas de projeto na tela. Clique em " Arquivo", " Salvar vídeo como" ( em vez de " Save Project ) .
clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo tmp. você deseja converter para o Word. Selecione " Renomear ". Selecione o nome completo do arquivo e excluí-lo.
Na guia Arquivo, clique em Abrir. No Excel 2013 ou Excel 2016, clique no local onde a planilha está localizada e clique em procurar. Na caixa de diálogo Abrir, selecione a pasta de trabalho corrompida que você deseja abrir. Clique na seta ao lado do botão Abrir e, em seguida, clique em Abrir e Reparar.
Encontre arquivos temporários do Excel começando com "$" ou "~" e terminando com ". TMP" > Copie e salve-os em outro local seguro > Altere a extensão de . TMP para . XLS ou .
Vá para Arquivo >Informações > Gerenciar Documentos > Recuperar Pasta de Trabalho Não Saved no Excel ou Recuperar apresentações não savadas no PowerPoint. Selecione o arquivo e selecione Abrir. Na barra na parte superior do arquivo, selecione Salvar como para salvar o arquivo.
Para fazer isso, pressione a tecla Scroll Lock (rotulada como ScrLk) no teclado. Se o teclado não incluir essa tecla, você poderá desativar SCROLL LOCK usando o Teclado Virtual.
Em uma planilha travando em que podemos ter diversas fórmulas cada alteração pode significar uma atualização de uma grande quantidade de fórmulas ao mesmo tempo. ... Para fazer essa alteração basta ir a guia Fórmulas e em seguida Opções de Cálculo e selecionar a opção Manual.
Desativar Scroll Lock
Sugiro que você tente reiniciar o computador em modo seguro, para isso siga os procedimentos abaixo: Ao reiniciar o computador pressione constantemente a tecla F8. Selecione o Modo Seguro ou Modo de Segurança. Aguarde o sistema iniciar e verifique se nesse modo essas teclas funcionam.
Mesmo que seu PC não tenha uma tecla Scroll Lock no teclado (a maioria dos laptops atualmente não tem), você pode ter pressionado a tecla “Fn” (disponível em boa parte dos laptops) junto com outra tecla que faz essa função, em vez da tecla “Ctrl”.
Caso queira realizar uma substituição, abra a aba "Substituir". Neste caso, você deve entrar com a palavra ou número que deseja localizar e, no campo abaixo, digitar o termo ou valor que será usado na substituição.
Alterar o caractere usado para separar milhares ou decimais
Clique na aba Menus para experimentar a interface estilo tradicional e encontrar o menu Ferramentas facilmente. Clique na próxima seta para Ferramentas para acessar as funções conhecidas do menu suspenso.
Clique duas vezes em qualquer uma das guias da faixa de opções ou pressione CTRL+F1 para fechar a faixa de opções se precisar ver mais do seu documento. Para ver a faixa de opções novamente, basta clicar duas vezes em qualquer guia da faixa ou pressionar Ctrl+F1.
Ela pode ser encontrada na aba “Mensagem”, no grupo “Nomes”. Encontre o menu “Opções do Outlook”. Isso pode ser achado na guia “Arquivo”, na parte inferior da lista de opções.