Composto por sete membros talentosos – RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook –, o grupo rapidamente conquistou reconhecimento global e uma base de fãs leais conhecida como “ARMY”.
Além da experiência ao vivo, o evento também foi transmitido por vários canais de streaming e plataformas online, permitindo que fãs em todo o mundo participassem virtualmente.
Fenômenos da música por todo o mundo, o grupo BTS atua hoje como as celebridades mais populares e influentes da Coreia do Sul. O grupo está em 1º lugar do gráfico social de 50 da Billboard desde 2016, coleciona diferentes importantes prêmios da indústria musical e segue batendo recordes de engajamento e influência nas redes sociais.
O BTS também colaborou com diversos artistas internacionais, incluindo Steve Aoki, Halsey e Ed Sheeran. A faixa “Dynamite” (2020) marcou a primeira canção do grupo totalmente em inglês e alcançou o topo das paradas da Billboard.
Gostou de saber um pouco mais sobre a história do BTS e a sua formação? Além de conhecer um pouco mais sobre como ocorrerá o show do BTS no Brasil em 2023 e tirar dúvidas sobre ingressos e seus preços? Caso você continue com alguma dúvida, deixe nos comentários para nós! Vamos ficar muito feliz em te responder.
BTS no Brasil em 2023? YES! O publicitário Matheus Izzo informou por meio do seu Twitter o retorno dos garotos no próximo ano. Vale destacar que o grupo já veio ao país quatro vezes, sendo a última em 2019.
Segundo os sites de venda, o preço dos ingressos para assistir ao BTS podem variar de R$30,00 (meia entrada) a $60,00 (inteira) e podem ser adquiridos nas bilheterias, no site e no aplicativo das redes Cinemark e UCI.
A reedição cinematográfica traz uma perspectiva única ao evento. Ela inclui ângulos de close-up dos membros do grupo, oferecendo aos fãs uma visão mais íntima de suas performances.
Com a capacidade de acomodar 50.000 espectadores presenciais e oferecer 10.000 visualizações remotas em tempo real, os ingressos foram distribuídos gratuitamente, enfatizando o compromisso do grupo com seus apoiadores.
+ PSY, do hit “Gangnam Style”, surpreende web com anúncio inusitado e choca fãs
As conquistas do BTS levaram o grupo a ser o número um na lista Forbes Korea Powe Celebrity para 20188, a qual classifica as celebridades mais influentes e poderosas da Coreia do Sul. A Billboard comparou o pandemônio e a loucura dos fás em solo americano com o caos causado pelos Beatles na década de 1960.
A apresentação ocorrerá no primeiro semestre de 2023 no Estágio Olímpico de Seul, na Coreia do Sul, e poderá ser assistida em salas de cinema do Brasil em dois horários, as 15h e às 19h, poucas horas depois da apresentação ao vivo.
BTS, também conhecido como Bangtan Boys, é um grupo sul-coreano formado pela Big Hit Music, uma subsdiária da HYBE Corporation, em 2013. Ele é composto por sete membros, o RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. O grupo realizou sua estreia oficial em 2013, com o lançamento do single “No More Dream”, faixa do single álbum 2 Cool 4 Skool.
Um dos shows da turnê do BTS, chamada Permission to Dance on Satge, será exibido em diversos cinemas ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Salvador e Rio de Janeiro estão entre as cidades que terão acesso a essas sessões.
Além disso, “My Universe” contribuiu para que o BTS fosse o primeiro grupo da história da música a estrear cinco hits em primeiro lugar na Billboard Hot 100.
A agência Big Hit Music anunciou que o BTS realizará novos shows presenciais em março de 2022. O grupo de K-Pop tem retomado gradualmente as atividades profissionais físicas e encontros com fãs nos últimos meses, desde o início da pandemia da Covid-19.
Com isso, o grupo de K-Pop fez história na famosa parada musical dos EUA, pois “My Universe” se tornou a sexta música número 1 dos sul-coreanos na Billboard Hot 100, e o primeiro da banda do vocalista Chris Martin, desde “Viva La Vida”, de 2008. É também a primeira parceria musical entre dois grupos a atingir o topo da parada musical.
O aumento da popularidade do grupo BTS continuou com o lançamento da trilogia Most Beautiful Moment in Life também alcançou a primeira posição da Parada de Álbuns Mundiais da Billboard e permaneceu na mesma posição durante diversas semanas, tornando-se o primeiro grupo K-Pop a conseguir essa colocação no mundo.
+ kim Kardashian revela algo inusitado sobre Kanye West e comentário impressiona web
“Show no início de 2023. Anúncio e vendas vão demorar um pouquinho, mas já vale começar a economizar uma graninha. Essas são as infos que eu tenho de momento. Qualquer update venho aqui”, declarou o publicitário pelo Twitter.
A seleção de músicas é uma coleção de sucessos ao longo da carreira do grupo, incluindo faixas icônicas como “Dynamite”, “Butter” e “IDOL”, também presentes nos Shows de BTS em 2024.
Originalmente, o BTS era um grupo de hip-hop semelhamnte ao 1TYM da YG Entertainment, contudo, entre a sua formação inicia e a sua estreia, o Bang-Si-hyuk decidiu que os jovens modeernos precisavam de um “herói que pudesse lhes dar um ombro para se apoiar nos momentos difíceis, mesmo sem falar uma palavra”. Assim, em 2011, o grupo começou a estrear e aparecer em diversas faixas de artistas como 2AM e Le-Seung-gi.
Um dos acertos do publicitário, foi o aviso sobre a realização da turnê de Justin Bieber ainda este ano em São Paulo.