4 semestres
R$ 2.
Pós- graduação em Direito do trabalho Para o profissional de recursos humanos que tenha interesse em aprofundar nas inúmeras mudanças que a legislação trabalhista vem sofrendo no Brasil, se especializar em uma pós-graduação em RH de Direito do Trabalho pode ser uma boa opção.
Na dúvida, entre em contato com o setor de Recursos Humanos da empresa pretendida. É só clicar no botão acima e enviar a mensagem! ;) Quem faz tecnólogo pode dar aula? Sim, mas o profissional precisa fazer também um curso de licenciatura.
Assim, se você quer trabalhar com RH e tem pressa de se formar, o tecnólogo em Gestão de RH vai lhe dar um diploma de Ensino Superior (uma faculdade). ... Até porque, depois, já trabalhando, é possível partir para a graduação em administração ou psicologia ou então uma pós de especialização.
IBMEC – MBA em Gestão de Recursos Humanos Além de figurar entre os melhores cursos de pós-graduação e MBA do país no ranking publicado pela revista Você S/A. Por ser uma instituição mais voltada para área de finanças, o IBMEC possui um MBA de recursos humanos mais estratégico.
O curso de Gestão de Pessoas é uma pós-graduação, oferecida para pessoas que atuam em todas as áreas, que forma profissionais capazes de planejar e gerenciar sistemas de gestão de pessoas dentro de organizações.
Quem pode fazer a pós-graduação em Gestão de Pessoas? Profissionais que atuam na área de Recursos Humanos e os que almejam ou estão prestes a assumir um cargo de liderança compõem o principal público da pós-graduação em Gestão de Pessoas.
É possível ingressar na carreira de Gestão de Pessoas com o curso de tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Esta formação tem duração média de dois anos e as disciplinas abordam temas como: Administração, Psicologia, Relações Trabalhistas, Contabilidade e Informática.
No cargo de Especialista em Gestão de Pessoas se inicia ganhando R$ 4.
Quando fazer uma pós em outra área Para quem possui um diploma de graduação nas categorias bacharelado, licenciatura ou tecnológico, é possível cursar qualquer pós-graduação, tanto lato sensu ou stricto sensu.
Para ingressar no doutorado, é imprescindível deter o diploma da graduação — com desempenho de excelência no currículo, claro! Entretanto, ao contrário do que muitos pensam, não é necessário ter passado primeiramente pelo mestrado para participar do processo em busca do desejado título de doutor.