Essa sugestão é para quem desejar fazer um cachecol bem legal no tear. Materiais: 1 novelo de lã 200 metros.
Agora é sério, a primeira coisa a fazer é contar o número de pregos que você vai usar, no meu caso foram 18. A partir daí, você deve medir a lã, mais ou menos, umas 4 vezes da distância do 1º prego até o 18º. Então, é feito um lacinho, deixando essa medida que você contou "de fora" do tear.
TEAR RABO DE RATO FEITO COM EMBALAGEM DE ESPARADRAPO Passe o fio pelo furo do tear, segurando uma ponta de cerca de 40 cm. Passe o fio em torno do primeiro pino, e por cima da ponta que está passada pelo furo. Passe para o outro pino da mesma forma.
Para retirá-la, é preciso encher um recipiente com vinagre — leia o rótulo e escolha um tipo de vinagre que não seja diluído em água, pois ele precisa ser forte. Coloque os pregos e parafusos de molho por 24 horas. Depois, retire, esfregue com uma escova de dentes e seque com papel toalha.
Como endireitar um prego torto com um martelo comum
Fertilize com fertilizantes ricos em ferro. O ferro é uma parte integrante dos fertilizantes mais completos. A aplicação de óxido nítrico (NO) alivia a clorose internerval das folhas e melhora o crescimento das plantas que sofrem de deficiência de ferro em solos calcários.
Limão e sal Em um recipiente plano, coloque as ferramentas enferrujadas, coloque sal sobre elas e depois esprema suco de limão até banhá-las completamente. Deixe a mistura agir por duas ou três horas. Depois remova a ferrugem com a própria casca do limão.
Um removedor de ferrugem bem fácil de ser feito é uma solução de bicarbonato de sódio com água. Misture os ingredientes até criar uma pasta. Depois, com uma escova de dentes, aplique a pasta no local enferrujado e deixe agir por doze horas.