Quantos litros o Porta-mala do Cobalt? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Ficha técnica Chevrolet Cobalt LS 1.4 8V (Flex) 2013Mais 3 linhas
Qual Porta-malas é maior sedan?
525 litros E que deixa o Cronos pouco à frente do seu principal rival, o Volkswagen Virtus. Ele assumiu a liderança do ranking dos maiores porta-malas de sedãs compactos após a subida no telhado do Toyota Etios Sedan.
Quantos litros tem o Porta-mala do Cobalt 2018?
563 litros
As novidades da linha 2018 são sistema Isofix de fixação de cadeira infantil e luz traseira de neblina. A proposta do sedã da Chevrolet é familiar. O espaço interno do Cobalt é muito bom, principalmente para pernas no banco traseiro. Assim como o porta-malas descomunal de 563 litros.
Quantos litros tem o Porta-mala do Cobalt 2014?
Novo Cobat 2014 – Porta mala do carro é tamanho família com 536 litros. Testamos a versão Top de Linha, já vem com rodas de liga, faróis de neblina, ar condicionado, trio elétrico, computador de bordo e sistema Bluetooth.
Quantos litros e o tanque do Cobalt?
54 litros
A capacidade do tanque de combustivel Cobalt LTZ 1.8 é 54 litros.
54 litros
A versão Cobalt LT 1.4 é do ano 2013 e modelo Cobalt com fabricante Chevrolet. Possui capacidade do tanque de combustivel de 54 litros, o tipo de combustivel é Flex.
Qual carro tem Porta-malas maior?
1. Mitsubishi Outlander. O Outlander tem o maior porta-malas do Brasil, sem dúvidas. O Crossover da Mitsubishi apresenta mais de 1.600 litros de porta-malas quando tem seus bancos de trás guardados.
Quantos km o Cobalt 1.8 faz por litro de gasolina?
Consumo do Cobalt ChevroletMais 26 linhas•7 de mai. de 2021
Qual o valor do Cobalt 2013?
Versões do "Cobalt 2013"Mais 3 linhas
Quantos km o Cobalt faz com um litro de gasolina?
No câmbio manual, o sedã faz 8,3 km/litro com etanol e 12,1 km/litro com gasolina. Quando o câmbio é automático, o conforto é ainda maior, mas o consumo é um pouco mais alto, mas ainda coerente: 7,6 km/litro com etanol e 11,1 km/litro com gasolina.