Então 480 dias possuem 480.
TABELA PARA CONVERSÃO DE ANOS E MESES EM DIAS
Se quisermos saber quantos dias de vida tem uma pessoa a fórmula se sai bem Mas temos que concordar que fica bastante estranho lermos a idade de alguém dessa maneira, certo? O mais comum nesse caso é dizer que a pessoa tem X anos, X meses (1 a 11) e X dias (1 a 28, 29 ou 30).
Subtrair o ano do nascimento. O número encontrado será composto de quatro algarismos e deverá ser analisado da seguinte forma: O dois números da direita correspondem à dezena e à unidade e indicam a idade da pessoa.
De acordo com o juiz, antes dos 14 anos a pessoa "não tem capacidade de consentimento" para escolher se quer ou não ter relações sexuais, mas depois dessa idade só há crime se houver obrigação por parte de outra pessoa, troca de relações por dinheiro ou outro tipo de exploração.
Os meios de comunicação dizem que o Brasil tem 500 anos, porque eles contam desde 1500, quando os portugueses invadiram o Brasil, mas o Brasil já existia. Quase ninguém lembra que antes dos portugueses, os índios já viviam aqui.
No AR em 22/04/2020 - 19:00 Hoje se comemora os 520 anos do descobrimento do Brasil. Numa tarde de 22 de abril de 1.
Hoje completam 198 anos da independência do país.
Em 2022, o Brasil comemora 200 anos de independência.
Para solicitar o visto para o Brasil, o estrangeiro deve ter um passaporte válido, preencher um formulário, pagar taxas, dispor de fotos adequadas, apresentar documentos específicos de cada visto brasileiro para estrangeiros e providenciar um certificado internacional de imunização quando necessário.
Escovar os dentes após o almoço, vestir um biquíni comum para ir a praia, apreciar uma saborosa vitamina de abacate. No Brasil, é costume escovar os dentes após o almoço, mesmo quando estamos no trabalho ou faculdade. ...
Americano lista 20 motivos pelos quais ele odeia o Brasil e os brasileiros. Calor, corrupção, falta de educação, infidelidade e até nossa comida entrou na dança! ... Nossas praias são maravilhosas, nossa comida típica é deliciosa e os gringos andam léguas só para provar nossa pão de queijo e nossa caipirinha, não é mesmo?
Alguns acham que o país só tem negros ou indígenas e se espantam quando descobrem que existem brancos e pardos também. Outros sabem que a Gisele Bündchen (foto) é nossa conterrânea e acreditam que ela seja um modelo de beleza no Brasil. Como eu sou parda, é muito difícil para os coreanos acertarem de onde eu sou.
Mas em público, mesmo tendo muita vontade de manifestar seu relacionamento na frente de outras pessoas, os coreanos se comportam muito timidamente. É permitido segurar as mãos. Beijar e acariciar as bochechas também é possível. O resto fica escondido dos olhos dos outros.
A maior sensação de beleza na Coréia, com certeza, são as máscaras faciais. Sejam aquelas que você aplica diretamente na pele na forma de creme ou as conhecidas sheet masks, máscaras que vem no formato do rosto, em um tipo de papel ou gel especial, elas são indispensáveis.
Como morar na Coreia do Sul
Carteira de identidade RG ou RNE, original e cópia autenticada; Comprovante de residência, original e cópia; Carta convite da Coreia, “CNPJ” (Business Registration Number) da empresa da Coreia comprovando o vínculo de trabalho com o imigrante.
10 Proibições estranhas da Coreia do Sul
Cidade da Coreia do Sul vai pagar R$ 500 mil a casal que tiver três filhos. A cidade sul-coreana de Changwon está oferecendo uma gratificação de 100 milhões de wons (cerca de R$ 500 mil) aos casais que tiverem três ou mais filhos.
Um número crescente de mulheres sul-coreanas prefere não se casar, não ter filhos e nem relações românticas com homens. Com a menor taxa de fecundidade do mundo, a população do país começará a declinar, a menos que algo reverta esta tendência.
Existem, hoje, cerca de 90 milhões de filhos únicos na China. Eles são conhecidos como pequenos imperadores. Em outubro de 2013, no entanto, o governo chinês aboliu a lei por causa do envelhecimento da nação, passando a permitir até dois filhos por família.
O casamento está em queda livre na Coreia do Sul, onde as mulheres casadas trabalham fora de casa, criam seus filhos e até precisam cuidar dos parentes do marido com pouca ajuda do Estado, ou da comunidade.