A pandemia não parou a produção de conteúdo. As gravações continuaram, quase sempre em casa. A exceção foi a série “Talento em dobro”, que é ambientada numa escola (o cenário foi o CEC, na Barra). Todos os jovens atores do elenco trabalharam acompanhados de um responsável e fizeram teste de detecção de Covid-19 antes das filmagens. O episódio 7, lançado terça-feira, já tinha 192 mil visualizações oito horas depois de postado.
Nicolly e Maria Emanuelly fazem 15 anos e ganham jantar romântico de boys. Os tão esperados 15 anos chegaram para Maria Nicolly e Maria Emanuelly! As gêmeas fazem aniversário nessa quarta-feira (25) e já ganharam presentes especiais, viu? Elas foram surpreendidas com um jantar especial de Gabriel e Vinícius Scribel.
“Com essa nova aventura Melissa e Nicole estão abrindo de vez a vida delas para os fãs. Nesse novo livro eles vão poder ler um capítulo com cada uma, além disso, eles podem escolher como vão começar a leitura. Tipo um “de quem você quer saber primeiro da história? Da Mel ou da Nic?” Aí é só optar por um lado e mergulhar fundo no universo delas”, ressalta a mãe Camila Jakubovic.
Apesar de cada uma ter o seu quarto, as gêmeas dormem sempre juntas e não se desgrudam, exatamente como na canção “Grudadin que nem chiclete”, uma das que gravaram para o canal.
Com somente 12 anos, as gêmeas Melissa e Nicole Jakubovic têm em seu canal no YouTube mais seguidores do que muita gente grande: são 13,5 milhões de fãs inscritos no Planeta das Gêmeas.
— O canal passou a ter monetização própria e nos abriu várias portas. Hoje, as meninas têm quatro livros pulicados e até bonecas. O Planeta das Gêmeas é uma empresa, temos uma marca —conta Camila.
Não são somente os adultos "bombam" na web. Crianças e os adolescentes também têm sua fatia no Youtube. Entre elas estão as gêmeas Melissa e Nicole, 12 anos, que mergulharam nesse mundo por meio da mãe, a empresária e publicitária Camila Jakubovic, criadora do "Planeta das Gêmeas".
A rotina da dupla inclui, além da escola (elas cursam o 7º ano do fundamental), aulas de inglês e dança. As gravações do canal, todas feitas pelo celular da mãe, são realizadas três vezes por semana.
O sucesso é tão grande que as meninas acabam de lançar o seu quarto livro, "Planeta das Gêmeas - Os Segredos de Melissa e Nicole", lançado pela editora Astral Cultural no final de junho. O livro conta um pouco dos bastidores e de histórias exclusivas que passam no "planeta divertido" das meninas. "Nesse novo livro, os leitores poderão acompanhar um pouco dos bastidores e histórias não contadas. É mais uma forma delas criarem mais um vínculo com os fãs do canal", ressalta Camila.
“A Melissa e a Nicole desde muito novas viam na TV a série ICarly, fenômeno entre crianças e adultos. Elas adoravam e pediram para ter um programa igual. A forma de realizar o sonho delas foi criando um canal no Youtube. Tudo começou como uma brincadeira e acabou se tornando uma grande marca. Trabalho bastante, mas o lado bom é que isso permite que eu passe muito mais tempo ao lado dos meus filhos e é maravilhoso”, enfatiza.
Em setembro as gêmeas lançaram o seu quinto livro intitulado ‘Planeta das Gêmeas - O mundo incrível de Melissa e Nicole’, pelo selo Astral Cultural, para todo o Brasil. Uma novidade bem interessante é que o novo trabalho das meninas possui duas capas, de um lado ‘Planeta das Gêmeas - O mundo incrível de Melissa e Nicole’ e de outro intitulado ‘Planeta das Gêmeas - O mundo incrível de Nicole e Melissa’.
RIO — Com somente 12 anos, as gêmeas Melissa e Nicole Jakubovic têm em seu canal no YouTube mais seguidores do que muita gente grande: são 13,5 milhões de fãs inscritos no Planeta das Gêmeas.
Depois de morar em Orlando por cinco meses, entre 2018 e 2019, por causa do trabalho do padrasto, a dupla voltou para a Barra, onde passou a viver em uma casa para ter mais opções de cenário, incluindo um ambiente com piscina. O sucesso é tamanho que hoje a mãe trabalha somente com as meninas.
Não são somente os adultos "bombam" na web. Crianças e os adolescentes também têm sua fatia no Youtube. Entre elas estão as gêmeas Melissa e Nicole, 12 anos, que mergulharam nesse mundo por meio da mãe, a empresária e publicitária Camila Jakubovic, criadora do "Planeta das Gêmeas".
“O surgimento do site possibilitou que fosse criada essa parceria entre o Planeta das Gêmeas e o Instituto Ronald McDonald, que faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMCH), presente em mais de 60 países. Recebemos e-mails e mensagens nas redes sociais com pedidos de vídeos personalizados para os fãs e através do site conseguimos atender a todo público. Parte do valor arrecadado é doado para a Instituto Ronald McDonald para ajudar na luta contra o câncer infanto-juvenil”, finaliza Camila.
— Nunca tivemos timidez, achamos tudo muito divertido e não tem nenhuma situação que eu não repetiria — afirma Nicole. — Quando minha mãe apresenta uma ideia, sempre nos pergunta se queremos gravá-la.
Quando pediram para criar o canal, as gêmeas não assistiam a vídeos no YouTube e dizem nem se lembrar de por que queriam estar na rede. Já a mãe, na época, ficava surpresa ao ver canais com 80 mil inscritos, marca que elas ultrapassaram, e muito.
Os temas abordados no Planeta das Gêmeas vão amadurecendo junto com elas. Agora que estão se tornando adolescentes, as histórias já abordam temas como crushes e relações entre amigos. O sucesso vai além das fronteiras brasileiras. Em Portugal, país que elas pretendem visitar, há até um fã-clube.