Quantos Anos A Kopenhagen Tem?

Quantos anos a Kopenhagen tem

Você sabia que a Kopenhagen foi fundada em 1928 por um casal de imigrantes alemães? Sim, a história dessa marca de chocolates finos começa com a determinação e o empreendedorismo de Anna e David Kopenhagen, que chegaram ao Brasil em busca de novas oportunidades.

Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!) para planejar sua primeira viagem?

Por fim, siga para o palácio de Christiansborg, onde hoje fica o Parlamento da Dinamarca. O local tem mais de 800 anos de história. É possível visitar seus salões, estábulos e ruínas.

O Copenhague City Carde é um passe turístico da direito a entrada em 80 atrações da cidade, além de incluir o acesso ilimitado ao transporte público e ida e volta do aeroporto.

A ideia é ir de barco até a região de Kastellet, onde fica a Pequena Sereia. Mas para isso, não será necessário pegar um barco turístico: o transporte público de Copenhague inclui também uma ferry pelo canal.

Copenhagen: A young city

Copenhagen: A young city

Se tiver com tempo, vale a pena ir circulando pelas ruas até o Superkilen Park, um parque arquitetonicamente premiado, que tenta incorporar parte da cultura de todos os imigrantes do bairro.

Por fim, é importante destacar a responsabilidade social da Kopenhagen. A marca se preocupa com o impacto ambiental e social de suas atividades, investindo em práticas sustentáveis e no comércio justo.

Quer 70 páginas de dicas (DE GRAÇA!)
para planejar sua primeira viagem?

Acabamos escolhendo o Annex Hotel, que fica em Vesterbro, do lado da Estação de Trem. Em termos de localização, é uma excelente escolha. O hotel é bom para quem busca hospedagem barata em Copenhague, mas não é ideal para quem faz questão de ter conforto.

Se quiser dar uma pausa, o café Funder, na bela rua Vester Voldgate, é uma excelente pedida.

A visita ao Carlsberg Visitor Centre foi recentemente reformada e reaberta ao publico. Entre no site oficial para verificar mais informações na data da sua viagem.

Sobre

Sobre

A Dinamarca faz parte da União Europeia e do Tratado de Schengen. Com isso, é obrigatório contratar um seguro viagem para viajar para lá com uma apólice de pelo menos 30 mil euros.

Se você quer entender qual o melhor bairro para ficar em Copenhague remendo ler nosso guia.

Nosso objetivo é fornecer informações precisas e atualizadas, mas não garantimos a exatidão, integridade ou adequação das informações fornecidas. As informações podem conter erros técnicos ou tipográficos. Recomendamos que você verifique a precisão das informações antes de tomar qualquer decisão com base nelas.

Creative Commons

Mas não é só isso. A Kopenhagen também investe em inovação e criatividade, lançando novos produtos e sabores que surpreendem os clientes. Além disso, a marca mantém um padrão de qualidade rigoroso em todas as suas linhas de produção.

Depois, volte caminhando – ou pedalando, até a beira do Lago Soerne. Esse é um lago artificial que divide Nørrebro do centro da cidade. Cruze a bela ponte Luise e você estará de volta ao centro.

Existem diversos pontos dos quais partem cruzeiros, os mais comuns são no canal de Nyhavn ou no de Christianshavn. Dê uma olhada nas indicações que demos de passeios nos tópicos acima!

Textos relacionados:

Você consegue fazer todos os passeios dos dois primeiro dias a pé, mas também dá para usar o transporte público (ônibus, trem, metrô e barco) facilmente entre todos os pontos ou alugar uma bicicleta e usar as ciclovias.

Pausa para o almoço no Mercado Torvehallerne. Ali, há 80 opções de comes e bebes. Você encontra o melhor da gastronomia típica dinamarquesa como o smørrebrød, um sanduíche aberto com recheios variados, que vão do peixe defumado ao porco frito.

Quantas lojas a Kopenhagen tem no Brasil?

Voltada para as classes A e B, a Kopenhagen, fundada em 1928, possui atualmente mais de 226 lojas, que empregam aproximadamente 1.075 funcionários, e lidera o mercado de chocolates finos no Brasil.

Quem é a dona da Brasil Cacau?

grupo CRM Chocolates Brasil Cacau é uma empresa de chocolates que pertence ao grupo CRM. A empresa foi lançada em 2009, e hoje contém mais de 800 lojas em todo o Brasil.

Onde foi a primeira loja da Kopenhagen?

Os primeiros passos para a criação da empresa Kopenhagen foram dados na década de 1920, por um casal de letões, David e Anna Kopenhagen, recém chegados ao Brasil. Em 1928 foi aberta sua primeira loja, na cidade de São Paulo.