Um número diferente de zero ao ser dividido por zero dá erro. A resposta é "não existe". Veja: 4/0 = x dá x . 0 = 4, ou seja, só seria possível se o produto de um número por zero não fosse zero!
A fração 0/2 é igual a 0, pois imagine a seguinte situação, você possui uma quantidade de maças igual a zero,ou seja, você não tem nenhuma, para dividir para 2 pessoas, quando se divide nada para 2 pessoas as 2 ficaram com nada.
Vamos determinar o limite da função f(x) = x² – 5x + 3, quando x tende a 4. Nesse caso devemos aplicar a seguinte regra: o limite das somas é a soma dos limites. Portanto, devemos determinar o limite de cada monômio e depois realizar a soma entre eles. Calcular o limite da função , quando x tende a –2.
Bem, metade do infinito é infinito. E o dobro também. No Grande Hotel Hilbert, “metade” e “dobro” não existem. De fato, infinito vezes infinito também dá infinito: mesmo infinitos ônibus com infinitos hóspedes caberiam no hotel.
Não existe nenhum exemplo de objeto infinito no universo. O infinito é um constructo matemático. Isso não quer dizer, contudo, que não exista fisicamente : pode ser, se a teoria do Big Bang estiver correta, que a repetição dos Big Bangs seja uma sequência infinita.
Neste sentido, o número que vem antes do infinito é infinito. O "0".
Resposta. Resposta: não ele não existe,o numero "zilhão" é usado para falar de grandes quantidades indeterminadasde algo.