solução oral (gotas): crianças até 3 anos: 5 a 10 gotas, 3 vezes ao dia. Crianças de 3 a 12 anos: 10 a 20 gotas, 3 vezes ao dia. Adultos e adolescentes: 20 gotas, 3 vezes ao dia.
Como usar Hytos Plus. Adultos e adolescentes acima de 12 anos 1 copo-medida (10 mL), 3 vezes ao dia. Crianças de 3 a 12 anos ½ a 1 copo-medida (5 mL – 10 mL), 3 vezes ao dia. Crianças de 2 a 3 anos ¼ a ½ copo-medida (2,5 mL – 5 mL), 3 vezes ao dia.
Nos primeiros dias poderá abraçar um travesseiro contra a barriga para tossir, porém mesmo que doa um pouquinho deverá realizar os exercícios propostos pelo seu fisioterapeuta e o quanto antes deverá tentar sair da cama e caminhar.
A acetilcisteína é contraindicada em pessoas que tenham hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Além disso, este medicamento não deve ser utilizado durante a gravidez e a amamentação, em bebês e crianças com menos de 2 anos de idade e em casos de úlcera gastroduodenal.
Comprimido / Granulado / Xarope De maneira geral a posologia de Acetilcisteína é de 9 a 15 mg/kg/dia. Nas formas agudas, o período de tratamento é de 5 a 10 dias; nas formas crônicas, pode-se dar continuidade ao tratamento por alguns meses, a critério médico.
Acetilcisteína deve ser administrado somente por via oral. A posologia recomendada para este caso é a seguinte: - Crianças acima de 2 anos de idade: 200 mg (2 envelopes de 100 mg) a cada 8 horas; - Adultos: 200 mg (1 envelope de 200 mg) a 400 mg (2 envelopes de 200 mg) a cada 8 horas.
A acetilcisteína deve ser administrada somente por via oral. A acetilcisteína deve ser dissolvida com o auxílio de uma colher, em meio copo d'água em temperatura ambiente, e ingerido em seguida. Não se deve guardar a solução.
Uso inalatório A administração para inalação deve proceder da seguinte forma: Romper a ampola no local indicado, protegendo os dedos para não cortá-los, conforme instruções para abertura da ampola; Depositar a dose de acetilcisteína no copo do inalador, podendo utilizar uma seringa para retirar o medicamento da ampola ...
3 mL da solução a 10% em cada sessão, 1 ou 2 vezes por dia, durante 5 a 10 dias. 1,5 mL da solução a 10%, diluída em 1,5 mL de soro fisiológico em cada sessão, 1 ou 2 vezes por dia, durante 5 a 10 dias. doses em termos de ACETILCISTEÍNA. 2 a 3 jatos (nebulizações) em cada narina de 3 a 4 vezes ao dia.
A acetilcisteína deve ser administrada em pessoas com intoxicação por paracetamol com risco de lesão hepática. O risco é determinado pela dose ingerida, o tempo desde a ingestão e a investigação clínica./span>
N-acetilcisteína é um antídoto para intoxicação por acetaminofen. Este fármaco é precursor da glutationa, diminuindo a toxicidade do paracetamol por elevar o depósito de glutationa hepática e também, possivelmente, por outros mecanismos.